Esquesito que o aassunto das bombas de gasóleo darem o berro só acontece com alguns BMW's e a Bosch VP44 vem em muitas mais marcas e motores instaladas, pergunto eu, não será do combustível que abastecem? nas bombas "low cost"? é com tristeza que leio estes depoimentos de avaria, no meu caso os kms já passaram os 270mkms há muito, ando com "carga" a mais,(tanto de injecção como de pressão do turbo,+/-15%) e até hoje (o diabo seja surdo,cego e mudo) está de maravilha, só me falta referir que nunca "bebeu" gasóleo normal, não sei se será disso, mas psicologicamente eu vejo nesta base, há e de vez em quando leva com 5lts de gasolina 95 ao atestar o depósito, (ateste sempre antes de acender a luz de reserva) pergunto eu mais uma vez,será disto?
Cumps.
fumo branco em frio resolvido
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: fumo branco em frio resolvido
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Se esta bomba equipa outros motores e outros carros tambem tem de avariar nesses... pelo menos seguindo a logica...
Não trabalho nem conheço nenhum bosch car service para poder afirmar que arranjam mais bombas de bmw do que de outros... aliás custa-me acreditar que assim seja.
Jofimo, sabes quantos gramas tens a mais na pressão do turbo? Foi de 1.1 para quanto?
Não trabalho nem conheço nenhum bosch car service para poder afirmar que arranjam mais bombas de bmw do que de outros... aliás custa-me acreditar que assim seja.
Jofimo, sabes quantos gramas tens a mais na pressão do turbo? Foi de 1.1 para quanto?
- bruno_PB
- Membro Juvenil
- Registado: 05 fev 2010, 17:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/
ambos chegamos a um acordo ontem, so vou tar descansado e satisfeito kando tiver andar nas minhas maos ...abaddonpt Escreveu:após isso, nao vale o centro de abritragem do sector auto, pois tem q haver concordancia de ambas as partes.
Vai a um julgado da paz, pagas 35euros pelo preparo, o jurista ajuda te a escrever a reclamação, em primeira fase tenta-vos colocar a conversar, ou seja mediar, se continuar a haver intrasigencia, o caso segue para tribunal.
estou a ter um problema desses com o meu outro carro
abraços pra todos