fumo branco em frio resolvido

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: fumo branco em frio resolvido

Mensagem por JOFIMO »

Esquesito que o aassunto das bombas de gasóleo darem o berro só acontece com alguns BMW's e a Bosch VP44 vem em muitas mais marcas e motores instaladas, pergunto eu, não será do combustível que abastecem? nas bombas "low cost"? é com tristeza que leio estes depoimentos de avaria, no meu caso os kms já passaram os 270mkms há muito, ando com "carga" a mais,(tanto de injecção como de pressão do turbo,+/-15%) e até hoje (o diabo seja surdo,cego e mudo) está de maravilha, só me falta referir que nunca "bebeu" gasóleo normal, não sei se será disso, mas psicologicamente eu vejo nesta base, há e de vez em quando leva com 5lts de gasolina 95 ao atestar o depósito, (ateste sempre antes de acender a luz de reserva) pergunto eu mais uma vez,será disto?
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

ragdoll
Membro Juvenil
Registado: 26 abr 2009, 14:35
O meu Carro:: BMW 320d 2001/6

Mensagem por ragdoll »

Se esta bomba equipa outros motores e outros carros tambem tem de avariar nesses... pelo menos seguindo a logica...

Não trabalho nem conheço nenhum bosch car service para poder afirmar que arranjam mais bombas de bmw do que de outros... aliás custa-me acreditar que assim seja.

Jofimo, sabes quantos gramas tens a mais na pressão do turbo? Foi de 1.1 para quanto?

bruno_PB
Membro Juvenil
Registado: 05 fev 2010, 17:23
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/

Mensagem por bruno_PB »

abaddonpt Escreveu:após isso, nao vale o centro de abritragem do sector auto, pois tem q haver concordancia de ambas as partes.
Vai a um julgado da paz, pagas 35euros pelo preparo, o jurista ajuda te a escrever a reclamação, em primeira fase tenta-vos colocar a conversar, ou seja mediar, se continuar a haver intrasigencia, o caso segue para tribunal.
estou a ter um problema desses com o meu outro carro ;)
ambos chegamos a um acordo ontem, so vou tar descansado e satisfeito kando tiver andar nas minhas maos ...
abraços pra todos
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”