Climatização E36
Moderador: Staff
- haze_bcf
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 17:50
- O meu Carro:: E36 318TDS Touring
Climatização E36
Boa tarde a todos antes de mais.
Andei aqui a pesquisar e como não encontrei info util para a pergunta que tenho decidi abrir este tópico.
Então é assim, a minha Touring (E36) não tem A/C logo tem aqueles comandos analógicos manhosos. A minha pergunta prende-se em saber se posso colocar o display digital na Touring sem ter A/C na viatura, ou se me obriga sempre a ter tudo funcional?
Obrigado e agradeço de antemão toda a ajuda que me possam facultar.
Abraço :lovebmw
Andei aqui a pesquisar e como não encontrei info util para a pergunta que tenho decidi abrir este tópico.
Então é assim, a minha Touring (E36) não tem A/C logo tem aqueles comandos analógicos manhosos. A minha pergunta prende-se em saber se posso colocar o display digital na Touring sem ter A/C na viatura, ou se me obriga sempre a ter tudo funcional?
Obrigado e agradeço de antemão toda a ajuda que me possam facultar.
Abraço :lovebmw
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Re: Climatização E36
Independentemente disso terias que mudar toda a climatização. A ligação ao A/C seria o menos
- haze_bcf
- Membro Juvenil
Obrigado Dudex por a resposta, mas para alterar só aquele modulo sou obrigado a trocar toda a minha climatização?Dudex Escreveu:Independentemente disso terias que mudar toda a climatização. A ligação ao A/C seria o menos
Abraço
- Dudex
- Membro Gold
Aquele módulo requer uma climatização com 3 motores eléctricos ao contrário dos analógicos. Terias que trocar o caixote da climatização e respectiva cabelagem para ele funcionar.
Tinhas muuuuuito trabalho!
- haze_bcf
- Membro Juvenil
Dudex Escreveu:Aquele módulo requer uma climatização com 3 motores eléctricos ao contrário dos analógicos. Terias que trocar o caixote da climatização e respectiva cabelagem para ele funcionar.
Presumo que para isso terei que desmontar todo o tablier do veículo correcto? É assim muito complicado se arranjar já a cablagem juntamente com o caixote?
- Dudex
- Membro Gold
Sei que é caro, quanto à dificuldade não sei, nem sei se depois a montagem é fácil, se é só ligar fichas ou se tem que se fazer adaptações.
- dani_320d
- Membro Senior
- Registado: 02 abr 2009, 03:23
- O meu Carro:: ///M3 E36 & opel astra
também andei interessado mas desisti... segundo julgo saber é mesmo complicado fazer essa troca 

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Dudex, caro amigo, eu tenho lá o equipamento todo para venda e ninguem pega naquilo
Se o interveniente tiver interesse eu tenho lá o meu completo com A/C, cablagem, etc....

Se o interveniente tiver interesse eu tenho lá o meu completo com A/C, cablagem, etc....
- Mr_Trecolareco
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2003, 14:15
- Contacto:
E eu confirmo que retiramos aquilo com mto cuidado para que alguém o pudesse reutilizar.
Acreditem que tinha sido mto mais simples lol
Acreditem que tinha sido mto mais simples lol

Um abraço e muito boas curvas!!!
- Dudex
- Membro Gold
Sei que o vosso está bom, aquela caixa da climatização parece nova!
Mas não sei se ele quer o A/C, ele queria só fazer uma adaptação impossível lol Caso queira o A/C confirmo que o vosso material tem bastante bom aspecto!
Mas não sei se ele quer o A/C, ele queria só fazer uma adaptação impossível lol Caso queira o A/C confirmo que o vosso material tem bastante bom aspecto!
- haze_bcf
- Membro Juvenil
Boas
Sim eu também já vi o vosso material e reparei que estava em muito bom estado. A minha ideia seria sim pôr A/C mas queria ir aos poucos por isso falei somente no controlador digital. Acho que é sem duvida uma diferença brutal para quem tem A/C mas infelizmente o dinheiro não cai do céu e eu comprei a Touring em mau estado, e tenho nestes ultimos tempos devolver a dignidade aquela bela viatura :lovebmw
Abraço e obrigado por as ajudas.
Ps- Fiquei sem saber se é preciso desarmar o tablier para colocar o caixote do A/C
Sim eu também já vi o vosso material e reparei que estava em muito bom estado. A minha ideia seria sim pôr A/C mas queria ir aos poucos por isso falei somente no controlador digital. Acho que é sem duvida uma diferença brutal para quem tem A/C mas infelizmente o dinheiro não cai do céu e eu comprei a Touring em mau estado, e tenho nestes ultimos tempos devolver a dignidade aquela bela viatura :lovebmw
Abraço e obrigado por as ajudas.
Ps- Fiquei sem saber se é preciso desarmar o tablier para colocar o caixote do A/C

- Dudex
- Membro Gold
Claro que precisas de desarmar. O caixote tem o radiador de A/C lá dentro!