Poderei abri uma para ver e depois tb já digo alguma coisa!! XD
O teu antigo a parte da frente não é igual!??
_______________________________________-

Moderador: Staff
die46 Escreveu:uma coisa que facilita e custa entre 6 a 10 €
ha uns coisos no chines que ligas ao isqueiro e por exemplo tas no 99.7 no radio, chegas ao dispositivo e metes 99.7 no ecra que tem e ele reproduz automaticamente as musicas que tiveres na pen ou no cartao sd
die46 Escreveu:um amigo meu comprou um e disse pra comprar que da muito jeito
ha nos chineses(se por ai nao houver e quiseres eu compro aqui e mando sem problema) e ée so mesmo por no isqueiro com a pen ligada ao dispositivo, procurar no dispositivo a frequencia da emissora de radio que estiveres a usar, se for 99.7, basta andar na setinha ate 99.7 e automaticamente reproduz as musicas que tenhas na pen ou no cartao, tem um comando a distancia que so consigo po-lo a mudar a musica, usar equalizador(tem 6 tipos de som) e volume.
melhor que isto so um filme, e poderei fazer se estiveres interessado
die46 Escreveu:exacto é tipo isso marco
nao tinha ideia que havia disso a venda, vi no chines e pelo dinheiro que foi pronto experimentei e gostei
PauloFaustino Escreveu:die46 Escreveu:exacto é tipo isso marco
nao tinha ideia que havia disso a venda, vi no chines e pelo dinheiro que foi pronto experimentei e gostei
Olá Boa Tarde!
Ja vi akilo nos chineses e comprei! 7€ ja tenho lá as minhas músicas a tocar e da perfeitamente bem sem ruido ou algo assim do género!
Eles dizem que aquele so aceita pen's até 2Gb mas eu meti a minha pen de 8Gb e rola na mesma! XD
Agr so espero é que dure! XD
E obrigado e assim ja me evitou gastar € em rádios... e fichas e placas!
impecavelPauloFaustino Escreveu:die46 Escreveu:exacto é tipo isso marco
Olá Boa Tarde!
Ja vi akilo nos chineses e comprei! 7€ ja tenho lá as minhas músicas a tocar e da perfeitamente bem sem ruido ou algo assim do género!
Eles dizem que aquele so aceita pen's até 2Gb mas eu meti a minha pen de 8Gb e rola na mesma! XD
Agr so espero é que dure! XD
E obrigado e assim ja me evitou gastar € em rádios... e fichas e placas!