Dynavin & Cia.. E46 & E39
Moderador: Staff
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Re: informação util: rádios Dynavin/Hualingen/Shenzen
Eu que tenho a versão 4, não tenho nenhum desses problemas. Tudo a rolar como deve, excepto o que já tinha dito anteriormente. Mas nada que me tire do sério ou me faça arrepender ter pago o que paguei por ele.
A única coisa que me chateia mesmo, é não ter acesso à lista telefónica através do Bluetooth. De resto... pouco mais há a apontar.
A única coisa que me chateia mesmo, é não ter acesso à lista telefónica através do Bluetooth. De resto... pouco mais há a apontar.
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
As minhas antenas de 5v ja veem finalmente a caminho.. espero que isso resolva o problema.
Assim que as receber experimento logo e dou noticias.
Se resultar entao depois serao enviadas as restantes antenas
Assim que as receber experimento logo e dou noticias.
Se resultar entao depois serao enviadas as restantes antenas

- jonasthern
- Membro Juvenil
- Registado: 17 set 2009, 10:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
Então amigo, já experimentaste as novas antenas? Resultaram?
- Band3ras
- Membro Gold
Recebi-as hoje, já fui experimentar e .. nao apanho nenhum canal.

até aí ja tinhamos chegado...ontem e infelizmente.
Recebi a box tdt do jonas para experimentar com as minhas antenas no meu carro. o carro estava parado no mesmo sitio. com a minha dá. com a dele...nada...
Acho que o problema reside nas boxs. Pelo que sei (verdade ou nao...não sei) a box tanto tem descodificador mpeg2 como mpeg4. logo a partida isso estaria eliminado. é mesmo problema da box. agora a porca torce ainda mais o rabo
Recebi a box tdt do jonas para experimentar com as minhas antenas no meu carro. o carro estava parado no mesmo sitio. com a minha dá. com a dele...nada...
Acho que o problema reside nas boxs. Pelo que sei (verdade ou nao...não sei) a box tanto tem descodificador mpeg2 como mpeg4. logo a partida isso estaria eliminado. é mesmo problema da box. agora a porca torce ainda mais o rabo
a Box dele nao tem update. consigo-a controlar á mesma a partir do radio sem o comando. não tentei fazer update...
- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
voltamos á estaca 0
BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738
- jonasthern
- Membro Juvenil
- Registado: 17 set 2009, 10:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/04
Sim a minha box não tem update. Eu já iniciei uma conversa inicial com o Silviu e já lhe transmiti o facto da experiência que o Vitor realizou. Podemos tentar tratar disto em conjunto para ser mais fácil a resolução. Das duas uma, ou devolvemos as boxs e trocam-nas por umas iguais à do Vitor, ou então devolvemos as boxs e devolvem-nos o dinheiro das mesmas.
a minha box é rigorosamente igual a vossa. Pelo menos por fora. Não te aconselho a tratar disto em conjunto, visto que já há muito se iniciaram as "buscas" por soluções individualmente.
- Band3ras
- Membro Gold
eu apenas recebi 2 antenas iguaizinhas às do Ludwig, nada mais. vou agora responder-lhe ao e-mail e contar o sucedido.
ia perguntar-lhe como é que ele pretende resolver isto, visto que o update de firmware não tem nada a ver com o problema e que mesmo com as antenas de 5v fornecidas por ele isto não funciona.
Ludwig, tu disseste uma vez que os contactos das antenas na box se partem facilmente por dentro quando se aperta com muita força, que tiveste que soldar isso na tua box (estou errado?). será que tem alguma coisa a ver com isso?
eu de qq forma nunca apertei com chave, sempre fiz à mão, nem fiz com muita força.
sinceramente, já não estou a ver o que será..tenho pena, porque até gostava de ter a TV a funcionar..
ia perguntar-lhe como é que ele pretende resolver isto, visto que o update de firmware não tem nada a ver com o problema e que mesmo com as antenas de 5v fornecidas por ele isto não funciona.
Ludwig, tu disseste uma vez que os contactos das antenas na box se partem facilmente por dentro quando se aperta com muita força, que tiveste que soldar isso na tua box (estou errado?). será que tem alguma coisa a ver com isso?
eu de qq forma nunca apertei com chave, sempre fiz à mão, nem fiz com muita força.
sinceramente, já não estou a ver o que será..tenho pena, porque até gostava de ter a TV a funcionar..

substituí essas peças na box do jonas. quem estava a montar aquilo no porta luvas deve ter feito um bocado de força e partiu.
- Band3ras
- Membro Gold
uma coisa é certa, das 6 boxes q recebemos so 1 que é funciona, a do zaq1.
vamos por eliminação de hipoteses:
-carro ou rádio: não pode ser ja se testou uma box que nao funciona num carro/radio que tem uma box a funcionar
-antenas: não pode ser ja se testaram os dois tipos de antenas (5 e 12v) e as de 5v funcionam com o carro/radio/box do Ludwig e as de 12v funcionam com o carro/radio/box do zaq1
-update de firmware da box/radio: não pode ser ja se testou uma box que nao fez update num carro/radio que tem uma box a funcionar c/ update
só pode ser a box em si, algo no software ou no hardware.
entretanto mandei um mail ao Silviu a contar-lhe o que se passou e perguntar-lhe o que é que ele sugere para resolvermos isto.
vamos por eliminação de hipoteses:
-carro ou rádio: não pode ser ja se testou uma box que nao funciona num carro/radio que tem uma box a funcionar
-antenas: não pode ser ja se testaram os dois tipos de antenas (5 e 12v) e as de 5v funcionam com o carro/radio/box do Ludwig e as de 12v funcionam com o carro/radio/box do zaq1
-update de firmware da box/radio: não pode ser ja se testou uma box que nao fez update num carro/radio que tem uma box a funcionar c/ update
só pode ser a box em si, algo no software ou no hardware.
entretanto mandei um mail ao Silviu a contar-lhe o que se passou e perguntar-lhe o que é que ele sugere para resolvermos isto.
- Band3ras
- Membro Gold
Boas pessoal, falei com o vendedor e ele disse que trocava por boxes novas, desde que as antigas fossem todas devolvidas.
Agora ainda tenho que tratar da questão da logística com ele, devo ter mais novidades amanha ou segunda-feira (tou meio engripado, nao tenho visto os emails)..
Agora ainda tenho que tratar da questão da logística com ele, devo ter mais novidades amanha ou segunda-feira (tou meio engripado, nao tenho visto os emails)..
as melhoras! Hauma box que ja foi aberta e reparada na parte das ligações das antenas. nao sei como será em termos de garantia