BMW 318 TDS - 1995 Duvidas

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Re: BMW 318 TDS - 1995 Duvidas

Mensagem por 525_tds »

skribble Escreveu:Se alguém conhecer um estofador na zona de cascais e Estoril bom e barato lol...que se acuse....cumprimentos
Se quiseres andar mais um pouco, vai a Alfragide, auto estofos da buraca, perto do IKEA.

525_tds
Membro Gold

Mensagem por 525_tds »

newkorn Escreveu:
haze_bcf Escreveu:Bom dia

Tens aí um belo exemplar :D apesar dos kilometros que apresenta se sempre levou as peças de desgaste não creio que terás grandes problemas com ele. As coisas que apresentaste são de facil resolução como já foi aqui dito, basta teres uma boa dose de paciência e alguns trocados para gastares. As portas para resolver isso gastas 150€ e ficam novas, ou seja levas a um estofador auto e voilá problema resolvido com classe. as calhas com ferrugem é normal pois aquilo é metal com metal a roçar logo com o passar dos anos ficam com esse aspecto.
Leva sim o carro á J.Henrique Silva pois eles são bons profissionais e ajudam-te no que for necessário.

Se precisares de mais alguma ajuda dispõe.

Cumprimentos
a nivel de peças, sei que fui levado algumas durante os anos, e sempre fui um carro que andou sempre,isto é, nunca tivemos problemas com ele, mas mesmo assim quero ver se vou a um bom mecanico para ele me dizer o que acha da parte mecanica. Em relação a portas o preço que dissest é pelas 4 portas?
vou ver o estofadores arranjo na minha zona.

hoje vou a j.henriques silva levar o carro para fazer o diagnostico, depois passo ca para dizer as novidades.
Ja agora, conheçem alguma loja online ou fisica, que venda peças para bmw. podem ser usadas ou novas.
é que sou novo nisto do carros, nunca liguei muito a carros, andava sempre no carro do papa e era sempre a sapar...agora que tenho um meu e quero o conservar a coisa ja é diferente....por isso ando um pouco as aranhas....

cumprimentos
Oscaro.com

haze_bcf
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2008, 17:50
O meu Carro:: E36 318TDS Touring

Mensagem por haze_bcf »

Oscaro.com

Esses senhores enviam para Portugal? Já efectuaste alguma compra a eles?

Cumprimentos

525_tds
Membro Gold

Mensagem por 525_tds »

haze_bcf Escreveu:Oscaro.com

Esses senhores enviam para Portugal? Já efectuaste alguma compra a eles?

Cumprimentos
Enviam, à cobrança, só tens de colocar no campo observações: Portugal e a respectiva morada.

Depois é esperar pelo carteiro ( 2 a 3 dias) e pagar.

newkorn
Membro Iniciado
Registado: 28 abr 2011, 17:18
O meu Carro:: BMW 318 tds - 1995

Mensagem por newkorn »

haze_bcf Escreveu:Sim o preço é pelas 4 portas, e sendo tu da zona norte(assumi isso quando falaste no Henrique Silva) podemos combinar e eu digo-te onde fica.
Em relação ao motor acho que fazes de facto muito bem em tentar obter opinião de quem de facto percebe disso.

Peças para isso é ao pontapé basta saber o que precisas e ter paciência em procurar. A nível nacional tens o OLX e internacional o tão bem amado EBAY.

Abraço e boa sorte
Boas ppl...

hoje foi ao henrique silva, e dps do diagnostico, ele disse que o carro não estava la muito famoso...isto é:

Vou dizer aqui o que me lembro (peço desculpa por n usar os termos correctos):
- mudar amortecedores traseiros.
- fuga de agua (trocar radiador)
- pequena fuga de gasóleo
- pequena fuga de óleo
- um problema no turbo(ele disse que era facil de arranjar )
- trocar os caskilhos (acho que que era este o nome)
- panelas nova
- um ou 2 suportes , mas ja n m lembro do nome
- kalker coisa com o injector 4
- e mais uma e outra cosia que ja n m lembro

E disse que alem destes problemas, poderia haver outros consequentes destes, mas que para ja era o que via. Disse que ia ficar carote e qeu depois me mandava o orçamento.

claro que fiquei super desiludido, ao vir-me embora foi a 1 mecânico conhecido e contei o que estive a fazer antes etc.
ele disse que ia fazer um diagnostico ao carro e que me dizia algo dps.

esperei mais um pouco e disse-me ele: realmente tudo o que lhe disseram tem que ser mudado e visto, mas daqui ao n compensar arranjar o carro é uma grande diferença.
O mecânico disse-me que alem de ser um bmw compensa arranjar este carro pk dura...tem é que ser estimado...e como os velhinhos, kanto mais velhos são mais estimados devem de ser.
Disse-me logo que numa oficina que representa a marca é mt mais caro e que o orçamento que me dava para arranjar tudo isto era de 1300euros, peças novas. Disse-me so que as fugas de óleo e de gasóleo n parecem ser nada de mais e que devem bastar trocar os tubos, mas que depois me dizia algo mais em concreto.

Agora pelos problemas que vos expo e pelo preço que me pedem, acham que compensa arranjar? digam a vossa opinião.

Isto so da parte mecânica...dps feita parte exterior, mas isso vamos com calma...

Fernando Morais
Membro Iniciado
Registado: 28 out 2010, 22:04
O meu Carro:: BMW 320D E90 2005/03

Mensagem por Fernando Morais »

newkorn Escreveu:
haze_bcf Escreveu:Sim o preço é pelas 4 portas, e sendo tu da zona norte(assumi isso quando falaste no Henrique Silva) podemos combinar e eu digo-te onde fica.
Em relação ao motor acho que fazes de facto muito bem em tentar obter opinião de quem de facto percebe disso.

Peças para isso é ao pontapé basta saber o que precisas e ter paciência em procurar. A nível nacional tens o OLX e internacional o tão bem amado EBAY.

Abraço e boa sorte
Boas ppl...

hoje foi ao henrique silva, e dps do diagnostico, ele disse que o carro não estava la muito famoso...isto é:

Vou dizer aqui o que me lembro (peço desculpa por n usar os termos correctos):
- mudar amortecedores traseiros.
- fuga de agua (trocar radiador)
- pequena fuga de gasóleo
- pequena fuga de óleo
- um problema no turbo(ele disse que era facil de arranjar )
- trocar os caskilhos (acho que que era este o nome)
- panelas nova
- um ou 2 suportes , mas ja n m lembro do nome
- kalker coisa com o injector 4
- e mais uma e outra cosia que ja n m lembro

E disse que alem destes problemas, poderia haver outros consequentes destes, mas que para ja era o que via. Disse que ia ficar carote e qeu depois me mandava o orçamento.

claro que fiquei super desiludido, ao vir-me embora foi a 1 mecânico conhecido e contei o que estive a fazer antes etc.
ele disse que ia fazer um diagnostico ao carro e que me dizia algo dps.

esperei mais um pouco e disse-me ele: realmente tudo o que lhe disseram tem que ser mudado e visto, mas daqui ao n compensar arranjar o carro é uma grande diferença.
O mecânico disse-me que alem de ser um bmw compensa arranjar este carro pk dura...tem é que ser estimado...e como os velhinhos, kanto mais velhos são mais estimados devem de ser.
Disse-me logo que numa oficina que representa a marca é mt mais caro e que o orçamento que me dava para arranjar tudo isto era de 1300euros, peças novas. Disse-me so que as fugas de óleo e de gasóleo n parecem ser nada de mais e que devem bastar trocar os tubos, mas que depois me dizia algo mais em concreto.

Agora pelos problemas que vos expo e pelo preço que me pedem, acham que compensa arranjar? digam a vossa opinião.

Isto so da parte mecânica...dps feita parte exterior, mas isso vamos com calma...
Boa noite
A minha modesta opinião saber se com esse dinheiro compravas algum carro razoavel? 2,se com esse arranjo ele fica bem? depois sempre é um BMW e de familia pode até ser que o Pai ajude com alguns trocos fique com entusiasmo pelo BMW.
Boa sorte

haze_bcf
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2008, 17:50
O meu Carro:: E36 318TDS Touring

Mensagem por haze_bcf »

Ora aí está o amigo Fernando disse tudo.

Tens que saber qual o verdadeiro valor que o carro tem para ti. A meu ver tudo o que referiste aí na lista é de fácil reparação e não inspira grandes preocupações. Claro que se levares o carro a um concessionário vais levar castanhada, mas certamente conhecerás alguém bom para fazer esse tipo de serviço.

Se precisares de ajuda dá um toque.

Abraço e boa sorte

Rafael_costa
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2010, 23:42
O meu Carro:: BMW 323CI E46

Mensagem por Rafael_costa »

525_tds Escreveu:borrachas dos vidros tens quebra de vidos no seguro? Se tens trata de trocar o vidro e como bonus vem as borrachas ficas logo com isso tudo novo.
Desculpa o offtopic, mas eu tenho quebra de vidros no seguro. Explica la isso melhor sff, também me dava jeito umas borrachas novas.
Cumps

skribble
Membro Juvenil
Registado: 31 dez 2007, 21:07

Mensagem por skribble »

Rafael_costa Escreveu:
525_tds Escreveu:borrachas dos vidros tens quebra de vidos no seguro? Se tens trata de trocar o vidro e como bonus vem as borrachas ficas logo com isso tudo novo.
Desculpa o offtopic, mas eu tenho quebra de vidros no seguro. Explica la isso melhor sff, também me dava jeito umas borrachas novas.
Cumps
e a mim...tenho as janelas de tras a precisar de umas borrachas novas....lol

525_tds
Membro Gold

Mensagem por 525_tds »

Rafael_costa Escreveu:
Cumps
Vidro partido, vidro novo, com o vidro novo vem as borrachas...
se é que me faço entender. :fixe :lol:

Responder

Voltar para “Série 3”