LRock Escreveu:320d E46 com 335.000 kms
Quando passo em empedrado sinto os amortecedores de trás a bater em seco, mas e os da frente? Como saber a quantas andam?
Nota: são de origem e os sintomas são recentes
Boas dá-te por feliz que eles já ganharam para eles com esses kms..............queres uma opinião, mete os quatro e se calhar as molas é melhor mandar "espertar".
Cumps.
Pois, realmente acho que vou mandar fazer revisão e tratar dos amortecedores por fora.
Algum conselho de casa que trate deste assunto?
Estou a pensar nos Bilstein B6
LRock Escreveu:320d E46 com 335.000 kms
Quando passo em empedrado sinto os amortecedores de trás a bater em seco, mas e os da frente? Como saber a quantas andam?
Nota: são de origem e os sintomas são recentes
Boas dá-te por feliz que eles já ganharam para eles com esses kms..............queres uma opinião, mete os quatro e se calhar as molas é melhor mandar "espertar".
Cumps.
Pois, realmente acho que vou mandar fazer revisão e tratar dos amortecedores por fora.
Algum conselho de casa que trate deste assunto?
Estou a pensar nos Bilstein B6
Boa escolha sim senhor, agora uma boa oficina faz-te a troca és de onde? podes comprar os amortecedores na MOTORARTE por ex.
eu tinha uns bilstane amarelos eles eram super duros... agarrava ao chao que era uma coisa louca! mas tava muito irratado em andar nas estradas de portugal que e so paralelo :S dASss
mas o meu irmao dize que tinha um amortecedor furado. entao fomos fazer o texte a kony, e tinha mesmo um furado, tipo sou novo nisto fui logo comprar outros amortexores pa frente! comprei uma m*rda de amortexores super moles! tou mesmo arrependido, quero pissar um pouco nas rotundas nem sempre calha, ou a frente nao agarra! em curvas ficou muito mais perigoso em altas velocidades! ja tive a 210km a subir a4 tem umas falhas na alto estrada! senti as rodas a sair do chao! acredita, mas vale gastar mais um pouco que vale a pena!
PS: ao meter estes amortecedores novos! a marca e kayaba, nao aconselho, so vao fazer estragos! e com os bilstane amrelos! tinha a carrinha agarrada ao chao! com estes a carrinha parexe um jipe! ficou alto pa caraxas e feia! agora tou a procura de uns novos amortexores pa frente qual aconselham? aguardo resposta! e desculpem os erros pa quem tem o 4ano de escolirade! ja escreveu muito lool abraxo pa vcs