onde Fazer repro (Braga)
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 fev 2011, 23:13
- O meu Carro:: BMW 320D
- Contacto:
onde Fazer repro (Braga)
boas pessoal,onde posso fazer uma repro,em braga na minha 320d de 2001.
:lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw :lovebmw :lovebmw
:lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw :lovebmw :lovebmw
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Re: onde Fazer repro (Braga)
Conheço aí um artista que te faz isso em casa, foi ele que fez no meu cup, e ja falei para me fazer na touring, tenho de dar aí um salto com tempo,, posso te dar o contacto dele, deve rondar os 150 200€
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 fev 2011, 23:13
- O meu Carro:: BMW 320D
- Contacto:
então pessoal,estou a espera da vossa ajuda,para a minha repro.
ver minha 320 a lhe dar :lovebmw :lovebmw :lovebmw
ver minha 320 a lhe dar :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Fala com o user PedroSousa. Dificilmente és melhor servido e a melhor preço. Se precisares de mais indicações manda-me PM 
O meu carro e o de muitos outros users foram reprogramados por ele. Aconselho vivamente.

O meu carro e o de muitos outros users foram reprogramados por ele. Aconselho vivamente.
MB Power... sem dúvida que não haverá melhor e com uma década ao serviço da competição e a um preço acessível.

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
um ordenado minimo para andar a meter valores numa centralina nao é bem um preço acessível...mas, cada um tem uma carteira diferente 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 20 dez 2009, 14:04
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2005/08
onde fica o artista?BarreiraMix Escreveu:Conheço aí um artista que te faz isso em casa, foi ele que fez no meu cup, e ja falei para me fazer na touring, tenho de dar aí um salto com tempo,, posso te dar o contacto dele, deve rondar os 150 200€
abraço
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Ludwig: Ainda bem que não estás no governo, já sei que uma das medidas era baixar o ordenado minimo.
Tendo em conta a qualidade do serviço, know how, experiencia e provas dadas, etc, achas caro?
"Para andar a meter valores numa centralina..."
A falar desta maneira até parece fácil, porque é que pagaste para te "meterem valores numa centralina"?
Se é assim tão facil podias te-lo feito tu.
E pra andar a soldar uns led´s numa placa? Nunca ouvi ninguem em público dizer o quer que seja pelo valor que cobras pelo serviço. Quem pode e quer paga, quer não pode e não quer, deixa!
Tendo em conta a qualidade do serviço, know how, experiencia e provas dadas, etc, achas caro?
"Para andar a meter valores numa centralina..."
A falar desta maneira até parece fácil, porque é que pagaste para te "meterem valores numa centralina"?
Se é assim tão facil podias te-lo feito tu.
E pra andar a soldar uns led´s numa placa? Nunca ouvi ninguem em público dizer o quer que seja pelo valor que cobras pelo serviço. Quem pode e quer paga, quer não pode e não quer, deixa!
Txiii...onde eu me fui meter! no ninho dos MB Power...
Não vou descer ao vosso nível.
Não vou descer ao vosso nível.
- Crow
- Membro Gold
Exactamente. Agora falaste bem. Tu é que te foste meter.
Não vi ninguem comentar a tua opinião em relação a quem reprogramou o teu carro.
Cada um reprograma onde quer e como é normal se estamos bem servidos recomendamos aos outros a casa onde fomos.
Não te aches é no direito de criticar o que cada um paga ou o que a empresa cobra por um determinado serviço.
Como já te disse no post anterior, não vi ninguem falar dos valores que cobras pelo serviço que efectuas.
Só não gostei da tua intervenção indepentemente de estares a falar da MB Power ou da PKE ou do Chico Chips!
Não vi ninguem comentar a tua opinião em relação a quem reprogramou o teu carro.
Cada um reprograma onde quer e como é normal se estamos bem servidos recomendamos aos outros a casa onde fomos.
Não te aches é no direito de criticar o que cada um paga ou o que a empresa cobra por um determinado serviço.
Como já te disse no post anterior, não vi ninguem falar dos valores que cobras pelo serviço que efectuas.
Só não gostei da tua intervenção indepentemente de estares a falar da MB Power ou da PKE ou do Chico Chips!
Sempre que se fala em Repros há smp azia pelo meio!!
epah cada um gasta o que quer, cada um defende o que tem tão simples como isso. Não se pode questionar a credibilidade de uma MB Power ou de uma Vilauto ou PKE, mas também há mts bons reprogramadores fora desses ninhos.

Caramba crow
deves ganhar comissão por cada bmw que lá é reprogramado!
Disse, e volto a dizer porque sou livre de o fazer que 400ou 500€ por uma reprogramação é caro, e ponto final. É a minha opinião e tu não tens o direito de me atacar dessa forma por algo que sou livre de o fazer.
Nunca comentaram o preço dos serviços que fazia (pois ja não faço) mas também nunca proibi ninguém de os fazer, nem sequer tão pouco criei uma tropa de raivosos treinados para atacar sempre que diziam mal de mim, tal como acontece quando se fala mal ou menos bem da MB Power.
Eu não tenho nada contra a MB Power, nunca lá fui. Apenas estou a dizer que a pessoa pode saír igualmente bem servida por 1/3 do preço. Por 150€ o PedroSousa faz um excelente trabalho e o resultado prático é o semelhante. Afinal não andamos em competições nas estradas!

Disse, e volto a dizer porque sou livre de o fazer que 400ou 500€ por uma reprogramação é caro, e ponto final. É a minha opinião e tu não tens o direito de me atacar dessa forma por algo que sou livre de o fazer.
Nunca comentaram o preço dos serviços que fazia (pois ja não faço) mas também nunca proibi ninguém de os fazer, nem sequer tão pouco criei uma tropa de raivosos treinados para atacar sempre que diziam mal de mim, tal como acontece quando se fala mal ou menos bem da MB Power.
Eu não tenho nada contra a MB Power, nunca lá fui. Apenas estou a dizer que a pessoa pode saír igualmente bem servida por 1/3 do preço. Por 150€ o PedroSousa faz um excelente trabalho e o resultado prático é o semelhante. Afinal não andamos em competições nas estradas!
- Crow
- Membro Gold
Eu não ganho comissão nenhuma, sou um cliente como tantos outros e volto a repetir, se estivesses a falar da PKE, turbotec ou outros eu iria responder-te da mesma maneira.
Falaste num tom que dá a entender que alterar centralinas é para qualquer um. Para ti alterar uma centralina é uma trabalho menor?
As pessoas agora já não podem pedir o que querem pelo conhecimento que têm?
Não está em causa se a repro de 400€ é melhor do que a de 150€. Aquilo que está em causa é que cada um leva o quer pelo trabalho que faz.
Falaste num tom que dá a entender que alterar centralinas é para qualquer um. Para ti alterar uma centralina é uma trabalho menor?
As pessoas agora já não podem pedir o que querem pelo conhecimento que têm?
Não está em causa se a repro de 400€ é melhor do que a de 150€. Aquilo que está em causa é que cada um leva o quer pelo trabalho que faz.
Obviamente que não é um trabalho menor.EU não o faria. Não te tiro razão nenhuma. Cada um faz o preço que acha justo, mas também tem que saber levar com as criticas. também ha duas maneiras de ver a coisa. Ou a concorrencia é mais barata que a mb power ou a mp power é mais cara que a concorrencia. são duas formas de dizer a mesma coisa mas que provocam impactos diferentes. No meu caso optei por dizer que a mb power é mais cara que a concorrencia. Eu apenas disse isto porque se mencionou o preço como um facto forte da mbpower.
Não vale a pena estar a bater no ceguinho.
Não vale a pena estar a bater no ceguinho.