Ora boas,
Venho pedir ajuda e perguntar se isto já aconteceu a alguém...!o meu 318 ultimamente tem dificuldades em pegar, vou colocar aqui um video que fiz para ser mais claro. Já mudei o sensor das rotações e ele continua a fazer a mesma coisa... peço que se já aconteceu a alguem q me ajude por favor...
Atenciosamente,
Bruno Mestre
http://www.youtube.com/watch?v=mE8N61gIkNE
BMW 318 tds não pega
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 nov 2010, 14:40
- O meu Carro:: BMW 318 tds E36 - 1996/06
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: BMW 318 tds não pega
Boas faz a quente sómente ou tambám a frio, como vi que estava na reserva qual o estado do filtro de gasóleo? e estar a dar avaria pois acende a luz da injecção, pode ser o injector piloto, qual foi o sensor de rotações que foi mudado?
Cumps.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
A quente e a frio...=/ Levou à menos de 6 meses dois filtros novos...!!o sensor que foi mudado é o q se encontra por trás do motor...já me falaram q pode ter mais um mas n tenho a certeza...
abraco
abraco
-
- Membro Gold
Viva o sensor (captor de rotações da cambota) está com a folga adequada recomendada pelo fabricante, como acende a luz da injecção é melhor fazerem um teste com um programa adequado (por ex.DIS) a ver o que acusa.Bruno Mestre Escreveu:A quente e a frio...=/ Levou à menos de 6 meses dois filtros novos...!!o sensor que foi mudado é o q se encontra por trás do motor...já me falaram q pode ter mais um mas n tenho a certeza...
abraco
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
ele esteve ligado a uma maquina q deu esse problema, foi trocado e continua igual, realmente n sei se a folga será a adequada mas irei relatar isso ao electricista visto ser onde ele está neste momento...!!obrigado pelo esclarecimento.
Já agora...o facto de os manómetros andarem todos para cima e para baixo revela q o problema só poderá ser daí...certo??ou poderá ser um qualquer cabo q esteja a fazer mal contacto??é q fazer uma revisão a toda a cablagem será dispendioso tanto em tempo como em dinheiro!!
abraco
Já agora...o facto de os manómetros andarem todos para cima e para baixo revela q o problema só poderá ser daí...certo??ou poderá ser um qualquer cabo q esteja a fazer mal contacto??é q fazer uma revisão a toda a cablagem será dispendioso tanto em tempo como em dinheiro!!
abraco
-
- Membro Gold
Sim mas existe um problema qualquer em alguma ficha pois o conta rotações e o indicdor de consumo não deviam fazer isso...
-
- Membro Iniciado
Obrigado pela ajuda e vou já passar essa informacao ao electricista...
abraco
abraco
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
ja tive um 318 tds que tinha atraso na bomba injectota e so pegava 6/7segundos depois de dar a chaves
-
- Membro Iniciado
Mas se vires o vídeo q eu postei vais ver q o problema infelizmente é outro..até pk a bomba tava cm uma fugazinha, foi arranjado e afinado e tava a pegar bem..:/ mas obrigado na mesma..

- xanato
- Membro Juvenil
- Registado: 22 jul 2010, 19:41
- O meu Carro:: bmw 318tds e36- 1997/01
Bruno Mestre Escreveu:Ora boas,
Venho pedir ajuda e perguntar se isto já aconteceu a alguém...!o meu 318 ultimamente tem dificuldades em pegar, vou colocar aqui um video que fiz para ser mais claro. Já mudei o sensor das rotações e ele continua a fazer a mesma coisa... peço que se já aconteceu a alguem q me ajude por favor...
Atenciosamente,
Bruno Mestre
http://www.youtube.com/watch?v=mE8N61gIkNE
boas nao li as respostas todas mas vou dar te um conselho,repara q quando das o arranque acende a luz de injectores,a mim aconteceu igual mas as rotaçoes nao se mexiam,e foi derivado a excesso de erros na centralina,dei reset a centralina e pegou a 1a...
So pa fazeres uma ideia tinha 28 erros e como e logico atrofiou desde lampadas fundidas ate ao excesso de combustivel(derivado a box)
comps