boas
e em relação à qualidade? nao faz ruido tipo "chuva" de fundo?
Cumps
Duvida de Rádio Business
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jul 2009, 14:57
- O meu Carro:: Bmw E61 525d - 2004/12
Re: Duvida de Rádio Business
Nada mesmo,apenas me fez isso uma vez,mas penso que foi no subterraneo do forum coimbra,uma vez,mudei para a frequencia seguinte e nunca mais fez.
Atençao que se tivermos num local com 30 carros com este sistema e todos na mesma frequencia,é provavel k se note falhas,mas é mudar para outra e ta novo.
Atençao que se tivermos num local com 30 carros com este sistema e todos na mesma frequencia,é provavel k se note falhas,mas é mudar para outra e ta novo.
- PauloFaustino
- Membro Iniciado
- Registado: 26 jan 2011, 14:21
- O meu Carro:: BMW 316i E46 - 2000
Depende da frequência, mas dá sim estrelas!
Compensa muito o dinheiro que vais gastar num rádio de cd's... faz uma boa escloha na compra! XD
Cumprimentos.
Compensa muito o dinheiro que vais gastar num rádio de cd's... faz uma boa escloha na compra! XD
Cumprimentos.
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Eu tenho um Ingo de ligar no isqueiro, com comando à distância.
Aquilo é porreiro para desenrascar, mas a qualidade do som é apenas razoável, porque o som que sai é tipo rádio.
E escolhes uma frequência que não tenha nenhuma rádio, na tua zona. Ok, porreiro! Segues em viagem para o Norte ou para o Sul e, de repente, tropeças numa frequência de uma rádio qualquer local, e deixas de ouvir os teus Mp3.
O meu tem memória de faixa. Se estava na 30, fica na 30. Mas se estavas no fim da faixa 30, quando voltares a ligá-lo, voltas a ouvir a faixa 30 do inicio.
Cumps,
Aquilo é porreiro para desenrascar, mas a qualidade do som é apenas razoável, porque o som que sai é tipo rádio.
E escolhes uma frequência que não tenha nenhuma rádio, na tua zona. Ok, porreiro! Segues em viagem para o Norte ou para o Sul e, de repente, tropeças numa frequência de uma rádio qualquer local, e deixas de ouvir os teus Mp3.

O meu tem memória de faixa. Se estava na 30, fica na 30. Mas se estavas no fim da faixa 30, quando voltares a ligá-lo, voltas a ouvir a faixa 30 do inicio.
Cumps,
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jul 2009, 14:57
- O meu Carro:: Bmw E61 525d - 2004/12
Por acaso o meu se meter numa frequencia de uma radio,ele abafa a radio,e toca mp3
- PauloFaustino
- Membro Iniciado
- Registado: 26 jan 2011, 14:21
- O meu Carro:: BMW 316i E46 - 2000
Não querendo fazer publicidade a minha melhor frequencia é 89,9 ou93.5 mas claro como disse um colega desenrasca e pra mim compensa o dinheiro de um rádio novo! XD
cumps
cumps