http://www.youtube.com/watch?v=p8V1kikVJbY&NR=1
328ci (sim, um e46 coupé com 193cv) >> 24s contando a partir dos 40 vindo a puxar de trás em 1ª!
Moderador: Staff
responder a k, n estive a ler tudoTdiSportR Escreveu:Ainda nao estive com o Miguel. Assim que estiver digo-te. :lol1 Mas fiquei confuso se é para o x18 ou se para x30. :susto
Responde lá ao JOFIMO acerca das centralinas e dos cabos.
Com umas 18 montadas decerto que comes fumo320D-PP Escreveu:Se Évora fosse mais perto do Algarve, era gaijo para ir lá também comer fumo e ver o desfecho do dilema!!! lolol
É carro para fazer o mesmo tempo que um E46 com a mesma potência e os mesmos pneus.theicon Escreveu:Cap , um tdi de 150cv com roda 205/55r16 é carro para fazer quanto tempo?
Sério?talvez ainda não exista files por ai com o setup pretendido :shhTdiSportR Escreveu:Desculpa lá, mas se calhar é outro elav_320d. O elav_320d perguntou há menos de 1 mês o custo de uma repro na MB Power e em menos de um mês está a chipar carros? :shakingtheicon Escreveu:quase? ou apostas ou nao apostas? .nem net o rapaz tinha. eu vi ele proprio a meter os valores sem copiar por nada
Anda tudo a dar baile :violinista
elav_320d, anda lá desmistificar isto!
theicon Escreveu:Com umas 18 montadas decerto que comes fumo320D-PP Escreveu:Se Évora fosse mais perto do Algarve, era gaijo para ir lá também comer fumo e ver o desfecho do dilema!!! lolol
Não sei, isto hoje em dia não é preciso material para os carros andarem bem :assubiar320D-PP Escreveu:theicon Escreveu:Com umas 18 montadas decerto que comes fumo320D-PP Escreveu:Se Évora fosse mais perto do Algarve, era gaijo para ir lá também comer fumo e ver o desfecho do dilema!!! lolol
Ou não!!! Supostamente se tenho mais material que tu, és cilindrado!!! :winner
nao ligues o pessoal e um bocado frustrado com os 136cv, ja à uns tempos andava por ai um que tambem toda a gente dizia que não podia andar tanto, o que e certo é que limpou toda a gente que apareceutheicon Escreveu:para min este assunto fica terminado por aqui. nao tou para aturar mais parvoiçes , o que é esta no filme , quem nao acredita azar nao me tou para moer mais! fiquem bem , nao vou responder mais neste topico
agora é que as canetas vao escrever depressamlg Escreveu:Agora é que é só ver o pessoal da esquadra com repros LOL