Dynavin & Cia.. E46 & E39
Moderador: Staff
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2008, 08:51
- O meu Carro:: 320d touring - 2003
Re: Tópico: Dynavin, Hualingen (E46)
É que isto é mesmo incomodativo pois obriga-me (com o navi sound activo) a colocar sempre no modo AUX (que não dá nada, obviamente) para poder ouvir as musiquitas do cartão pelas colunas da frente (pois as traseiras não dão nos players). Terá sido da instalação do wincepatch ou da conversão do windows pra inglês?? Vejam por favor como está esta situação nos vossos carros..
Obrigado pela ajuda.
Obrigado pela ajuda.

- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
olha eu por acaso nao sei se isso tambem me acontece, pois tenho sempre o som do gps desligado e nunca utilizo um player do navi, tou sempre em modo bluetooth a ouvir musicas do iphone.
amanha vou testar isso para ver..
amanha vou testar isso para ver..
- zaq1
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mai 2006, 17:58
- O meu Carro:: E46 320d
quimbarreiros,quimbarreiros Escreveu:É que isto é mesmo incomodativo pois obriga-me (com o navi sound activo) a colocar sempre no modo AUX (que não dá nada, obviamente) para poder ouvir as musiquitas do cartão pelas colunas da frente (pois as traseiras não dão nos players). Terá sido da instalação do wincepatch ou da conversão do windows pra inglês?? Vejam por favor como está esta situação nos vossos carros..
Obrigado pela ajuda.
Com o navi sound activo é mesmo assim o som dos players só sai nas colunas da frente (WinCE => Sistema de navegação) ficando as funções associadas ao rádio a dar nas colunas traseiras. :lovebmw

- quimbarreiros
- Membro Juvenil
zaq1 Escreveu:quimbarreiros,quimbarreiros Escreveu:É que isto é mesmo incomodativo pois obriga-me (com o navi sound activo) a colocar sempre no modo AUX (que não dá nada, obviamente) para poder ouvir as musiquitas do cartão pelas colunas da frente (pois as traseiras não dão nos players). Terá sido da instalação do wincepatch ou da conversão do windows pra inglês?? Vejam por favor como está esta situação nos vossos carros..
Obrigado pela ajuda.
Com o navi sound activo é mesmo assim o som dos players só sai nas colunas da frente (WinCE => Sistema de navegação) ficando as funções associadas ao rádio a dar nas colunas traseiras. :lovebmw
Obrigado zaq.
Já agora diz-me se é normal: com o navi sound desligado os players tb só dão nas colunas da frente?

- Band3ras
- Membro Gold
Viva zaq1! Mandei-te uma pm atraves do e46fanatics.com 

- zaq1
- Membro Juvenil
Não, não é normal. Com o navi sound desligado os players têm que dar em todas as colunas. :lovebmwquimbarreiros Escreveu:Já agora diz-me se é normal: com o navi sound desligado os players tb só dão nas colunas da frente?

- zaq1
- Membro Juvenil
PM respondidaBand3ras Escreveu:Viva zaq1! Mandei-te uma pm atraves do e46fanatics.com

- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
é impressão minha ou com as antenas da televisão ficou a dar menos ruido no rádio 

BMW pelo prazer de conduzir

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

- Band3ras
- Membro Gold
Eu ainda nao tive oportunidade de testar isso, nao tenho musicas no cartão SD 
Zaq1, thanks :fixe

Zaq1, thanks :fixe
- quimbarreiros
- Membro Juvenil
Boa tarde pessoal!
Este meu post destina-se apenas a aferir eventuais interessados em ficar com o meu rádio + módulo TDT antes de o colocar propriamente à venda fora do fórum.
Vendo o conjunto COMPLETO por 500 euros (+ portes de envio).
Quem estiver interessado pode contactar-me por PM que lhe reservo o rádio. O rádio tem uma minúscula "estaladela" de 0.5cm no canto inferior dtº, imperceptível e que em nada afecta o aspecto e funcionamento e que deve ter sido fruto da última montagem aquando da instação das antenas:) nada de especial mas se necessário depois envio fotos.
Poderei vir em breve a trocar a minha 320 e irá com o rádio GPS de setas de origem, daí a venda.
Um abraço a todos e continuação de boas férias:)
Este meu post destina-se apenas a aferir eventuais interessados em ficar com o meu rádio + módulo TDT antes de o colocar propriamente à venda fora do fórum.
Vendo o conjunto COMPLETO por 500 euros (+ portes de envio).
Quem estiver interessado pode contactar-me por PM que lhe reservo o rádio. O rádio tem uma minúscula "estaladela" de 0.5cm no canto inferior dtº, imperceptível e que em nada afecta o aspecto e funcionamento e que deve ter sido fruto da última montagem aquando da instação das antenas:) nada de especial mas se necessário depois envio fotos.
Poderei vir em breve a trocar a minha 320 e irá com o rádio GPS de setas de origem, daí a venda.
Um abraço a todos e continuação de boas férias:)

- moreira_89
- Membro Gold
- Registado: 08 jun 2009, 12:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06
e o que vem a seguir?
BMW pelo prazer de conduzir

- quimbarreiros
- Membro Juvenil
Boas Moreira!
Ainda não é certo mas procuro um série 5 ou uma E220:) Preciso de uma bagageira maior:)
Ainda não é certo mas procuro um série 5 ou uma E220:) Preciso de uma bagageira maior:)

- grifpt
- Membro Iniciado
- Registado: 27 jul 2009, 22:44
- O meu Carro:: BMW 525 tds E39 1997/06
Boas,
Tentei procurar no forum mas não encontrei informação.
Tenho um Hualingen na minha e39 e testei uma gps da Sygic mobile 10 v 8.22, e funcionou.
Quando desligo a aplicação e depois volto a entrar já não entra, alguém já tentou mudar o software do gps e aconteceu o mesmo e como resolveram.
O sistema original é o IGO 8.
Obrigado
Paulo
:lovebmw
Tentei procurar no forum mas não encontrei informação.
Tenho um Hualingen na minha e39 e testei uma gps da Sygic mobile 10 v 8.22, e funcionou.
Quando desligo a aplicação e depois volto a entrar já não entra, alguém já tentou mudar o software do gps e aconteceu o mesmo e como resolveram.
O sistema original é o IGO 8.
Obrigado
Paulo
:lovebmw
- vitorino
- Membro Juvenil
- Registado: 31 out 2005, 06:58
- O meu Carro:: 330 CD
Boas, pessoal eu tenho instalado no meu BMW um Rádio de 1-Din Painel rectratil. Mas como não estou 100% satisfeito com a qualidade de imagem (Cor demasido Forte) Vou vender, e andei a procurar por aqui até econtrar este tópico(Upa,upa, Grande leitura 42-Pag.).
Fiquei com a sensação que depois dos problemas iniciais que todos tiveram a coisa quase ficou resolvida, só não consegui saber mesmo qual a vossa opinião sobre a qualidade de imagem e som, que é mesmo a funcão básica de um auto-rádio do carro.
Agradeçia a vossa opinião.
Entretanto econtrei este produto ( http://www.ebay.co.uk/itm/270848681250? ... 1438.l2649 )
Que segundo o vendedor tem boas carecteristicas e bom preço 440€
O que me dizem?.
Obrigado.
Fiquei com a sensação que depois dos problemas iniciais que todos tiveram a coisa quase ficou resolvida, só não consegui saber mesmo qual a vossa opinião sobre a qualidade de imagem e som, que é mesmo a funcão básica de um auto-rádio do carro.
Agradeçia a vossa opinião.
Entretanto econtrei este produto ( http://www.ebay.co.uk/itm/270848681250? ... 1438.l2649 )
Que segundo o vendedor tem boas carecteristicas e bom preço 440€
O que me dizem?.
Obrigado.
Sempre a aprender
http://www.youtube.com/user/ajvitorino
http://www.youtube.com/user/ajvitorino
- Band3ras
- Membro Gold
Boas Vitorino. Fazes bem em trocar de radio, os 1 din em BMW do mesmo o radio de origem.
Os rádios que compramos aqui (Dynavin) sao os melhorzitos, no que diz respeito aos rádios 2din da concorrência. Isto porque o melhor é sempre o sistema de navegação 16:9 da BMW.
A qualidade de som e de imagem é bastante melhor, mas como já deves ter lido estes rádios por muito bons q sejam nunca sao perfeitos: o recepção do sinal de radio é fraca, a tv nao é fácil de colocar a funcionar, a leitura das pen USB de 16Gb é lenta.
De resto, eu ainda tenho o meu Dynavin e tenho dado bom uso ao mesmo: uso com frequência o leitor DVD para o meu filho ver, uso o interface iPod com o iPhone, o áudio por Bluetooth, a tv para ver as noticias de manha qd conduzo para o trabalho, e a internet 3G para ouvir rádios portuguesas através da internet (nao vivo em Portugal).
O link do ebay que ai postaste.. Esse radio é uma versão nova do radio que postei na primeira pagina (shenzen), com uns botões novos. Os menus sao bastantes antigos e a meu ver é uma radio desactualizado. Nao aconselho esse radio, muito menos a compra do mesmo através do ebay, sobretudo por causa da garantia.
Se puderes compra um Dynavin numa loja em Portugal, caso tenhas problemas tens sempre onde recorrer em caso de ser necessário activar a garantia.
:fixe
Os rádios que compramos aqui (Dynavin) sao os melhorzitos, no que diz respeito aos rádios 2din da concorrência. Isto porque o melhor é sempre o sistema de navegação 16:9 da BMW.
A qualidade de som e de imagem é bastante melhor, mas como já deves ter lido estes rádios por muito bons q sejam nunca sao perfeitos: o recepção do sinal de radio é fraca, a tv nao é fácil de colocar a funcionar, a leitura das pen USB de 16Gb é lenta.
De resto, eu ainda tenho o meu Dynavin e tenho dado bom uso ao mesmo: uso com frequência o leitor DVD para o meu filho ver, uso o interface iPod com o iPhone, o áudio por Bluetooth, a tv para ver as noticias de manha qd conduzo para o trabalho, e a internet 3G para ouvir rádios portuguesas através da internet (nao vivo em Portugal).
O link do ebay que ai postaste.. Esse radio é uma versão nova do radio que postei na primeira pagina (shenzen), com uns botões novos. Os menus sao bastantes antigos e a meu ver é uma radio desactualizado. Nao aconselho esse radio, muito menos a compra do mesmo através do ebay, sobretudo por causa da garantia.
Se puderes compra um Dynavin numa loja em Portugal, caso tenhas problemas tens sempre onde recorrer em caso de ser necessário activar a garantia.
:fixe