-- Terça Ago 31, 2010 11:02 pm --
Na minha opinião sim.djangopt Escreveu:secalhar esta alteração é mais importante na linha original do que tirar o catalizador grande certo cap?
Moderador: Staff
Na minha opinião sim.djangopt Escreveu:secalhar esta alteração é mais importante na linha original do que tirar o catalizador grande certo cap?
:lol1 Nada disso.Agora tem feito menos km.So tem 302000km nada se especial.djangopt Escreveu:isso é pq o teu ja tem algum respeito em quilometragem
Para as curvas e para as rectas espero eu. :lol1 :lol1 :lol1moreira_89 Escreveu:e ainda está para ás curvas
bruno_PB Escreveu:na ipo nao sei se passa porque desde k tirei os catalizadores ainda nao fuiPedro Lima Escreveu:E na IPO passa?
a inspecçao mas o gajo k me fez o serviço diz k sim e o meu mecanico tb diz k nao vou ter
problemas, mas so vou saber em quando la for...
bem o meu ta td direto e nao ta a fazer barulho.........ta muito soft e ate ficam bem o barulho do turbo a zunbir lollpereira450 Escreveu:boas...e se tirar so a panela final ser que passa ou nao enteressa tirar a panela final??... voces tiram o cat e o pré mas a panela final fica certo??? sera que fica a fazer muito farulho..??
Sim tirastes os catalizadores, mas deixaste tar a panela final direita certo...?tudorbear Escreveu:bem o meu ta td direto e nao ta a fazer barulho.........ta muito soft e ate ficam bem o barulho do turbo a zunbir lollpereira450 Escreveu:boas...e se tirar so a panela final ser que passa ou nao enteressa tirar a panela final??... voces tiram o cat e o pré mas a panela final fica certo??? sera que fica a fazer muito farulho..??
lpereira450 Escreveu:Sim tirastes os catalizadores, mas deixaste tar a panela final direita certo...?tudorbear Escreveu:bem o meu ta td direto e nao ta a fazer barulho.........ta muito soft e ate ficam bem o barulho do turbo a zunbir lollpereira450 Escreveu:boas...e se tirar so a panela final ser que passa ou nao enteressa tirar a panela final??... voces tiram o cat e o pré mas a panela final fica certo??? sera que fica a fazer muito farulho..??
Abraço...