boas!
apareceu-me um negocio interessante de um bmw 320 de 1999, com cerca de 200000km
neste momento não tenho necessidade de trocar de carro mas o negocio pode-me ser lucrativo se o carro me der menos despesa de manutenção do que o meu actual carro.
gostaria de saber opiniões sobre o carro, que tipo de problemas pode dar, se a despesa da manutenção normal é elevada.... o meu objectivo é um carro com alguma qualidade que me garanta poucos problemas nos próximos 5 anos.
é este o carro que eu procuro?
sem demais saudações
qualidade de bmw 320 de 1999?
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: qualidade de bmw 320 de 1999?
Gasolina ou Mazout?caloe Escreveu:boas!
apareceu-me um negocio interessante de um bmw 320 de 1999, com cerca de 200000km
neste momento não tenho necessidade de trocar de carro mas o negocio pode-me ser lucrativo se o carro me der menos despesa de manutenção do que o meu actual carro.
gostaria de saber opiniões sobre o carro, que tipo de problemas pode dar, se a despesa da manutenção normal é elevada.... o meu objectivo é um carro com alguma qualidade que me garanta poucos problemas nos próximos 5 anos.
é este o carro que eu procuro?
sem demais saudações
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Boas.
Com essa quilometragem, pode ter várias coisas para substituir ou pouca coisa. Tudo depende da disponibilidade de euros que o dono despendeu nele ultimamente. Se ele te mostrar facturas de peças atrás de peças metidas no carro, já podes ficar mais descansado...
Como um usado é uma carta fechada, só descobres algumas coisas ao fim de uns tempos de andar com ele.
Offtopic:
germanii, mazout em português, não significa nada...nem dá ares a gasóleo nem a Diesel. Tenta lembrar-te disso na próxima
Donde terá vindo esse termo para usarem em França?
Com essa quilometragem, pode ter várias coisas para substituir ou pouca coisa. Tudo depende da disponibilidade de euros que o dono despendeu nele ultimamente. Se ele te mostrar facturas de peças atrás de peças metidas no carro, já podes ficar mais descansado...
Como um usado é uma carta fechada, só descobres algumas coisas ao fim de uns tempos de andar com ele.
Offtopic:
germanii, mazout em português, não significa nada...nem dá ares a gasóleo nem a Diesel. Tenta lembrar-te disso na próxima

o carro é diesel...
quando me falam em coisas a substituir, estamos a falar de manutenção normal tipo discos, amortecedores, e por ai... ou falam de questões mecânicas, tipo bomba injetora....
quando me falam em coisas a substituir, estamos a falar de manutenção normal tipo discos, amortecedores, e por ai... ou falam de questões mecânicas, tipo bomba injetora....
Estes carros têm sinoblocos da frente frágeis de origem, normalmente com essa quilometragem até já levou triângulos com os sinoblocos grandes. Costumam durar menos...mas imagina que ainda não pôs? Já tens aí despesa...
Bomba injectora a mesma coisa...
Fugas...pode estar limpinho para não se ver nenhuma mas ao fim de uns kms podes ter juntas a trocar...
Etc...apesar de não ser um carro problemático...a manutenção que levou faz toda a diferença.
Bomba injectora a mesma coisa...
Fugas...pode estar limpinho para não se ver nenhuma mas ao fim de uns kms podes ter juntas a trocar...
Etc...apesar de não ser um carro problemático...a manutenção que levou faz toda a diferença.

-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Yep, tudo o que disseram até agora e junto fugas de água misteriosas (pode ser desde um tubo ressequido a um termóstato avariado ou o radiador da EGR), MAF ou, em caso extremo, o injector piloto avariar.
A despesa maior poderá ser a bomba injectora, é muito sensível a nível eletrónico.
A despesa maior poderá ser a bomba injectora, é muito sensível a nível eletrónico.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Yà è uma forma de gozar os Diesel,quando temos um BMw a gasolina ,mas na brincadeiranavigator Escreveu:Boas.
Offtopic:
germanii, mazout em português, não significa nada...nem dá ares a gasóleo nem a Diesel. Tenta lembrar-te disso na próximaDonde terá vindo esse termo para usarem em França?

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.