Perdeu potencia de repente
Moderador: Staff
- ruicorreia1675
- Membro Juvenil
- Registado: 16 abr 2011, 12:02
- O meu Carro:: BMW 320td E46
Perdeu potencia de repente
boas! a semana passada vinha eu a puchar pelo meu carrito quando depois que começo a subir a padeirinha perco potencia,como ja tava a ir para casa la fui com o carro morto!no dia a seguir tava td normal.o turbo ja veio de uma garantia,ca para mim aldrabaraome!
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Re: Perdeu potencia de repente
Provavelmente entrou em safe...ruicorreia1675 Escreveu:boas! a semana passada vinha eu a puchar pelo meu carrito quando depois que começo a subir a padeirinha perco potencia,como ja tava a ir para casa la fui com o carro morto!no dia a seguir tava td normal.o turbo ja veio de uma garantia,ca para mim aldrabaraome!

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- ruicorreia1675
- Membro Juvenil
pois, e ainda bem! se nao la ia um turbo, subreaqueceu concertesa.tenho que ver o que se passa!uma granda m****, ja começo a ficar um bocadinho po fartinho deste carro!
-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
ola
esse carro nao tem repro?
se fosse do turbo o carro no dia seguinte tinha o mesmo problema!
se o carro fez isso é porque ai algo esta mal!!
é fazer diagnostico
esse carro nao tem repro?
se fosse do turbo o carro no dia seguinte tinha o mesmo problema!
se o carro fez isso é porque ai algo esta mal!!
é fazer diagnostico
- ruicorreia1675
- Membro Juvenil
porque perguntas se tem repro? á alguma ligaçao com a repro ao que aconteceu?
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas o turbo foi trocado há quanto tempo? nunca tinha feito isso depois de trocado? sérá que o software foi actualizado na DDE após troca do turbo?ruicorreia1675 Escreveu:pois, e ainda bem! se nao la ia um turbo, subreaqueceu concertesa.tenho que ver o que se passa!uma granda m****, ja começo a ficar um bocadinho po fartinho deste carro!
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- ruicorreia1675
- Membro Juvenil
ja tinha feito, e acendia a luz da dde assim que passasse das 3000rpm,mas desta ves nao acendeu nada!!!andarao de volta dakilo umas duas semanas, era a valvula reg.de alta pressao do rail, nao soube grandes promenores,como sao coisas de garantia e tem sido uma luta constante como quem vendeu o carro acabo por nao ter acesso a todos os promenores,sei que actualizarao o software dando mais uns 20 cv,porque enquanto andavao á procura do problema de entrar em safe forao a varios pontos do carro, um deles foi reprogramarem uma centralina de proposito para o carro porque pensavao que era da centralina! maldita a hora que me meti com akeles vigaristas!!! nao aconselho a ninguem,toda a gente se queixa!vasco auto de odivelas,nunka la comprem!!! so nao lhes meto processo em cima porque iria fikar mais caro que o arranjo do carro e de tudo,alem da demora da nossa justiça!