Obrigado amigo.giwasa Escreveu:com o turbo que queres colocar nao tens problema no de 184 cvs.
vai ficar fiavel.
o problema è o colector de escape que empena com facilidade.
mas isso todos os 3.0d sofrem disao.
o 535d . o 530 de 231 e 218.
todos sofrem disso.
mas geralmente se um gajo andar nao muito tempo a fundo aguentam bem.
è feitio nao defeito.
compra o que puderes. goza o carro e depois mexe nele.
ja esta tudo descoberto nestes carros.
è comprar turbo, ic e repro. ta feito.
o de 204 cvs vai ao site da turbodynamics e po de 204 è sò comprar e mandar vir.
300 cvs ou mais num apice.
depoia boa repro e fica um aviao.
Quando for comprar (daqui a 2, 3 anos) vai ser muito provavelmente um de 184 cv, para além de mais baratos são muito mais fáceis de arranjar, os de 204 cv são poucos. Gostava era que trouxesse pack M de fábrica, aquela cor Preto Carbon é qualquer coisa

Depois irei seguir o que disseste, turbo, ic e repro, mas devo também colocar a caixa de 6, tenho visto uns vídeos e aquilo realmente esgota logo

http://www.youtube.com/watch?v=ucXFqBY-3RI
300 cv no 184 também fica fiável? Eu estava a pensar em 280, e carregar no binário, mas não queria gastar muito guito na embraiagem...