Boas.
Aqui á tempos fui á BMW com a minha carrinha, uma 320D touring de 03/2001, com os 136cvs. Falaram-me que o 4º injector estaria a começar a dar problemas, porque embora não desse avaria no quadrante, e a carrinha andasse bem, ligada á maquina acusou avaria. Como é óbvio, aconselharam a substituir. A minha duvida reside em, como quero a longo prazo ter algumas alterações mecânicas, se devo mudar de injectores mesmo (marca/modelo), ou substituir na mesma para os de origem. Outra questão que tenho é: quando vejo a falar que mudam de injectores e tal, realmente mudam só de injectores, ou só os bicos, ou tudo? Mantendo os de origem, posso vir a mudar os bicos e ter algum aumento de performance, ou para mudar os bicos terei que mudar o "corpo" do injector, visto que poderá não dar o debito que os novos bicos poderão vir a debitar? :think É que realmente a mim me faz alguma, não diria confusão, mas fico na dúvida no que mudar!! :wall
Desde já o muito obrigado.
Cumps
ByB
Quais injectores para M47?
Moderador: Staff
- bruno_PB
- Membro Juvenil
- Registado: 05 fev 2010, 17:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/
Re: Quais injectores para M47?
ByB Escreveu:Boas.
Aqui á tempos fui á BMW com a minha carrinha, uma 320D touring de 03/2001, com os 136cvs. Falaram-me que o 4º injector estaria a começar a dar problemas, porque embora não desse avaria no quadrante, e a carrinha andasse bem, ligada á maquina acusou avaria. Como é óbvio, aconselharam a substituir. A minha duvida reside em, como quero a longo prazo ter algumas alterações mecânicas, se devo mudar de injectores mesmo (marca/modelo), ou substituir na mesma para os de origem. Outra questão que tenho é: quando vejo a falar que mudam de injectores e tal, realmente mudam só de injectores, ou só os bicos, ou tudo? Mantendo os de origem, posso vir a mudar os bicos e ter algum aumento de performance, ou para mudar os bicos terei que mudar o "corpo" do injector, visto que poderá não dar o debito que os novos bicos poderão vir a debitar? :think É que realmente a mim me faz alguma, não diria confusão, mas fico na dúvida no que mudar!! :wall
Cumps
boas
essa tua duvida tambem me vai esclarecer a mim kando te responderem.... :lol1
abraços
ByB
- zaq1
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mai 2006, 17:58
- O meu Carro:: E46 320d
Sendo o motor de 136cv normalmente o que se muda são apenas os bicos dos injectores.ByB Escreveu:Boas.
Cumps
ByB

- elav_320d
- Membro Senior
- Registado: 14 mai 2010, 22:37
- O meu Carro:: 320d E46 (136cv)
como já foi dito, os injectores sao os origem............
troca-se é os bicos por uns firad que fazem maravilhas....
o quarto injector é o electrico
Meu Projecto:
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
viewtopic.php?f=59&t=43739&p=571903#p571903
320d em 1998, foi o 1º diesel ganhar as clássicas 24 Horas de Nürburgring 1º diesel a ganhar uma prova de 24 horas
Vendo:
Bancos e interior E36 compact TI (bancos versao sport)
Turbo 320d 136cv
Map 320d 136cv
Catalisadores 320d 136cv
4 jantes AX GTi 13"
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Boas.
Muito obrigado pelas opiniões. :wink1
Cumps
ByB
Muito obrigado pelas opiniões. :wink1
Como assim o quarto ser eléctrico? Não são todos? Queres dizer com isso que o problema poderá não ser do bico do injector? :thinkelav_320d Escreveu:como já foi dito, os injectores sao os origem............
Cumps
ByB