obrigado, mas msm assim acho q antes da inspecção, vou desligar as fichas :pullover eheh
cumps
E46 Cabrio - White angel eyes!!
Moderador: Staff
- Ricardo Alex
- Membro Iniciado
- Registado: 12 abr 2011, 21:15
- O meu Carro:: 320d e 46
Re: E46 Cabrio - White angel eyes!!
pois eu pergunto isso porque para o meu um sedan de 99 penso eu que nao saiu nenhum com os angel e em conversas de tasco ja ouvi dizer que a policia inplicava com isso
de qualquer das maneiras eu gostava imenso de os ter 

A criança lol

ate agr ainda n tive problema nenhum, ja olharam, ja me mandaram parar e sem stress... como tenho a folha do ipo limpa, eles nao sabem... ja vi angel no sedan e fica muito bem tbm..cumps
- Ricardo Alex
- Membro Iniciado
- Registado: 12 abr 2011, 21:15
- O meu Carro:: 320d e 46
bom sendo assim é mais um incentivo para os meter... tenho de ganhar coragem para o fazer lol
cumps
cumps
A criança lol

-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
RSB Escreveu:boas... as minhas opticas nao foram ao forno... tem de se abrir com jeito e forçar um pouco, mas abriu se bem...
quanto ao liga-las ao modo automatico, dar dá sempre, teras é q falar com um electricista... ja reparei q es de coimbra, se quisers posso te mostrar o meu, e como se montacumps
Também és de cá?
SimSapoCocas Escreveu:RSB Escreveu:boas... as minhas opticas nao foram ao forno... tem de se abrir com jeito e forçar um pouco, mas abriu se bem...
quanto ao liga-las ao modo automatico, dar dá sempre, teras é q falar com um electricista... ja reparei q es de coimbra, se quisers posso te mostrar o meu, e como se montacumps
Também és de cá?

- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
RSB Escreveu:Ricardo J mas ja foste a ipo com eles ligados? eu tenho os angel mas ainda n fui a nenhuma inspecçao com ele, pelo menos já parei na policia, e nunca me disseram nada.. cumps
No meu E39 tb tenho angel eyes brancos fui à inspecção já várias vezes e nunca disseram nada.