Compra Serie 3 de 2000
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 fev 2012, 17:55
- O meu Carro:: Bmw 320D E46 do Aço
Compra Serie 3 de 2000
Boas,
Sou novo aqui e estou a pensar em comprar um 320D Pack M.
Já vi dois e queria tirar uma duvida.
Um tem 140.000Km e é de particular. Mas Disseram-me que se estiver um ponto aceso no quadrante a seguir aos kilometros quer dizer que o quadrante foi mexido. É verdade?
O outro é de 11/2001 mas tem 220.000 e livro de revisoes e 1 ano de garantia.
Obrigado e cumps!
Um tem 140.000Km e é de particular. Mas Disseram-me que se estiver um ponto aceso no quadrante a seguir aos kilometros quer dizer que o quadrante foi mexido. É verdade?
Obrigado e cumps!
- Ricardo Alex
- Membro Iniciado
- Registado: 12 abr 2011, 21:15
- O meu Carro:: 320d e 46
Re: Compra Serie 3 de 2000
boas a cena do ponto a seguir aos kms é verdade mas isso nao quer dizer que os kms nao sejam verdadeiros (penso eu). o melhor era se podesses levar as chaves a uma casa bmw eles indicam te os kms reais...
mas espera por mais opinioes dos mais entendidos...
cumps
mas espera por mais opinioes dos mais entendidos...
cumps
A criança lol

mesmo na chave os quilometros podem ser alterados... agara no de 140mil km e vai a bmw fazer um check up, deve ser uns 40€,
mas já sabias com o que é que contavas. sao ambos nacionais?
mas já sabias com o que é que contavas. sao ambos nacionais?
-
- Membro Iniciado
já fui a BMW com o carro. na chave diz que o carro tem 235.00Km e não os 140.000km.
Viram tudo e o carro precisa de um apoio do diferencial, 1 termostato e reparar uma folga na manete das mudanças porque a 5ª custa a entrar. De resto viram que levou uma bomba injectora a pouco tempo mas que não esta no ponto certo.
Fkosta: são os dois nacionais.
Viram tudo e o carro precisa de um apoio do diferencial, 1 termostato e reparar uma folga na manete das mudanças porque a 5ª custa a entrar. De resto viram que levou uma bomba injectora a pouco tempo mas que não esta no ponto certo.
- Pedros
- Membro Junior
- Registado: 18 mar 2009, 15:52
- O meu Carro:: BMW 320d E46 '99
Então sendo assim os dois têm praticamente os mesmos km, eu iria para o mais novo e com mais extras...
o problema de caixa, da 5a custar a entrar acontece com muita frequência...
o problema de caixa, da 5a custar a entrar acontece com muita frequência...
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Extor Escreveu:Boas,
Um tem 140.000Km e é de particular. Mas Disseram-me que se estiver um ponto aceso no quadrante a seguir aos kilometros quer dizer que o quadrante foi mexido. É verdade?Não, quer dizer que o nº de chassis registado no LSZ não está igual ao da Kombi
Obrigado e cumps!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Leva o outro aao chek.up e esqueçe este....tem algumas coisa para reparar e a da manete é necessario tirar a caixa fora......Extor Escreveu:já fui a BMW com o carro. na chave diz que o carro tem 235.00Km e não os 140.000km.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
Pois tb estou a pensar nisso só que o de 2000 é o que tem mais extras.
O de 2001 não tem Gps nem comandos no volante.
Vou decidir até sábado e depois apresento ai a nova máquina.
Obrigado a todos!
O de 2001 não tem Gps nem comandos no volante.
Vou decidir até sábado e depois apresento ai a nova máquina.
Obrigado a todos!
-
- Membro Iniciado
Já agora deixo aqui o link do de 2001.
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P6189658/
Alguem conhece o carro ou o Stand?
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/320/P6189658/
Alguem conhece o carro ou o Stand?
FULL EXTRAS :wall é so aldraboes!!!Como ja foi dito aqui varias vezes a lista de Extras do E46 é quase interminável... esse vem com alguns extras mas falta mmmuuuiiitttaaa coisa, mas se estiver em boas condições é o que importa!!!quanto aos 220 000km desde que tenha tido as revisões em ordem faz muitooosss mais!!!!

Esse carro nao é, nem nunca foi um pack M! atenção!!!!
apenas tem umas jantes (possivelmente replicas) do pack M, e o parachoques da frente. Isso não faz do carro um pack M.Esse carro está em péssimo estado.
repara bem na parte de cima do volante. ve bem o pilar A do lado do condutor com o tecido todo a descolar, e isto sem falar que esse carro ja bateu claramente de frente. basta ver pelas fotos que as folgas entre capot/ guardalamas nao estão certas. olha bem para a foto do tejadilho visto de dentro...tudo mal encaixado, palas pretas...tecto branco...
conclusão...esse carro está uma grande mixordia...
apenas tem umas jantes (possivelmente replicas) do pack M, e o parachoques da frente. Isso não faz do carro um pack M.Esse carro está em péssimo estado.
repara bem na parte de cima do volante. ve bem o pilar A do lado do condutor com o tecido todo a descolar, e isto sem falar que esse carro ja bateu claramente de frente. basta ver pelas fotos que as folgas entre capot/ guardalamas nao estão certas. olha bem para a foto do tejadilho visto de dentro...tudo mal encaixado, palas pretas...tecto branco...
conclusão...esse carro está uma grande mixordia...
-
- Membro Iniciado
Obrigado Ludwig,
não tinha reparado nesses pormenores. E como percebo pouco e de Bmw e mesmo nada achei melhor pedir opinião.
Passemos ao proximo.
Obrigado
não tinha reparado nesses pormenores. E como percebo pouco e de Bmw e mesmo nada achei melhor pedir opinião.
Passemos ao proximo.
Obrigado
o melhor é ires cá postando os carros que vais vendo!
uma coisa, o português tem sempre a mania que o motor ao passar os 200mil kms estoura, ou transforma-se num saco de cenouras...não tenhas problemas com isso! 200 mil kms num motor diesel, é um motor novo!
uma coisa, o português tem sempre a mania que o motor ao passar os 200mil kms estoura, ou transforma-se num saco de cenouras...não tenhas problemas com isso! 200 mil kms num motor diesel, é um motor novo!
-
- Membro Iniciado
O que levei a bmw não esta em nenhum site a venda. é de um colega de trabalho.
Mas vou falar com ele pa ver se baixa o preço e a ver se tiros umas fotos pa por aqui.
Mas vou falar com ele pa ver se baixa o preço e a ver se tiros umas fotos pa por aqui.
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Na minha opinião esse colega de trabalho tinha que me esclarecer bem essa diferença de km´s, e quem mexeu nisso. Por isso é que anda meio mundo a enganar outro meio.
Como já foi dito, esse que mostraste não é kit M, nem sequer anda lá perto. Procura bem que encontras um carro com muitos mais extras e com verdadeiro equipamento M nessa ordem de preços ou pouco mais.
O meu tem 250.000 e tem um motor impecável.
Boa sorte na compra.
Como já foi dito, esse que mostraste não é kit M, nem sequer anda lá perto. Procura bem que encontras um carro com muitos mais extras e com verdadeiro equipamento M nessa ordem de preços ou pouco mais.
O meu tem 250.000 e tem um motor impecável.
Boa sorte na compra.