E já vai no segundo turbo!!!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: E já vai no segundo turbo!!!

Mensagem por germanii »

navigator Escreveu:Bem, mantendo o tópico. Tens de perceber bem porque o turbo partiu, não é normal e podes pôr um novo e durar pouco tempo tb. Pode ser problema na montagem ou no controlo...ou no filtro Breather estar entupido...
E sobretudo se è novo à facturas !!!
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Se é colocado na BMW receberá sempre uma factura ou folha de obra com as intervenções efectuadas logo terá direito a essa garantia. Germanii aconselhaste o User a mudar de mecânico mas ele disse que tinha ido À BMW....
Imagem

casaleiro_fml
Membro Juvenil
Registado: 17 dez 2011, 11:54
O meu Carro:: bmw E36 318IS

Mensagem por casaleiro_fml »

Acho que vcs tão praqui a confundir coisas...
Ele não disse que o turbo partiu, disse que o carro deixou de puxar e o defeito era do turbo...
Um turbo não avaria só quando parte...
Por exemplo este carro tem um turbo de geometria variável que é actuada electricamente, se a aparte eléctrica avariar como parece ser o caso o turbo deixa de funcionar, apesar de toda a parte mecânica (turbinas, eixo) estar impecavel...
Quanto ao fumo de um turbo avariado é quando há falha mecânica do mesmo, ou seja por excesso de mau uso (puxar a frio, desligar a quente, 500 000kms, etc) pode ficar com muita folga no eixo das turbinas, ou partir mesmo e ai o óleo começa a passar para a admissão e escape, fazendo fumo branco como se não houve-se amanha...
[[]]
my BMW Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”