E sobretudo se è novo à facturas !!!navigator Escreveu:Bem, mantendo o tópico. Tens de perceber bem porque o turbo partiu, não é normal e podes pôr um novo e durar pouco tempo tb. Pode ser problema na montagem ou no controlo...ou no filtro Breather estar entupido...
E já vai no segundo turbo!!!
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Re: E já vai no segundo turbo!!!
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
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- L.Sousa
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Re: E já vai no segundo turbo!!!
Se é colocado na BMW receberá sempre uma factura ou folha de obra com as intervenções efectuadas logo terá direito a essa garantia. Germanii aconselhaste o User a mudar de mecânico mas ele disse que tinha ido À BMW....
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Re: E já vai no segundo turbo!!!
Acho que vcs tão praqui a confundir coisas...
Ele não disse que o turbo partiu, disse que o carro deixou de puxar e o defeito era do turbo...
Um turbo não avaria só quando parte...
Por exemplo este carro tem um turbo de geometria variável que é actuada electricamente, se a aparte eléctrica avariar como parece ser o caso o turbo deixa de funcionar, apesar de toda a parte mecânica (turbinas, eixo) estar impecavel...
Quanto ao fumo de um turbo avariado é quando há falha mecânica do mesmo, ou seja por excesso de mau uso (puxar a frio, desligar a quente, 500 000kms, etc) pode ficar com muita folga no eixo das turbinas, ou partir mesmo e ai o óleo começa a passar para a admissão e escape, fazendo fumo branco como se não houve-se amanha...
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Ele não disse que o turbo partiu, disse que o carro deixou de puxar e o defeito era do turbo...
Um turbo não avaria só quando parte...
Por exemplo este carro tem um turbo de geometria variável que é actuada electricamente, se a aparte eléctrica avariar como parece ser o caso o turbo deixa de funcionar, apesar de toda a parte mecânica (turbinas, eixo) estar impecavel...
Quanto ao fumo de um turbo avariado é quando há falha mecânica do mesmo, ou seja por excesso de mau uso (puxar a frio, desligar a quente, 500 000kms, etc) pode ficar com muita folga no eixo das turbinas, ou partir mesmo e ai o óleo começa a passar para a admissão e escape, fazendo fumo branco como se não houve-se amanha...
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