NunesTiago Escreveu:Boas.
Vou dar uma opinião muito sincera, se a tua ideia é mudar mais coisas na carrinha a nivel estetico parachoques de tras, embaladeiras, jantes etc...dar um look mais desportivo, então esse parachoques foi uma boa opção, caso contrario teria optado por outro parachoques, mais discreto :think
Na minha opinião esse parachoques vai ficar bem ou não dependendo do que vais fazer na carrinha
De qualquer das maneiras o que interessa é que gostes :fixe, é só a minha opinião :silenced
Claro que todas as opiniões são bem vindas, mas irei respeitar acima de tudo o meu bom (ou mau) gosto :lol1
Pretendo fazer mais alterações, mas as embaladeiras não pretendo mudar, gosto destas e acho que se enquadram bem. O para-choques traseiro terei de ponderar mto bem, pois não existe para-choques traseiro sem friso (como o da frente) para as touring, logo ou irei pintar os frisos deste ou eventualmente optar pelo mtech2 e pintar tb os frisos.
As jantes 17 q tenho foi o que mais me fez ponderar avançar ou n com esta mod, pois gosto delas, mas tenho consciência que ficaria melhor com 18, quem sabe um dia perco a cabeça...
Neste momento a próxima alteração vai ser o rebaixamento, essa sim tem alguma urgência.
Obrigado a todos pelos coments.