alternador bmw 320 d
Moderador: Staff
- FBMW3
- Membro Iniciado
- Registado: 22 out 2010, 00:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46 1999/02
alternador bmw 320 d
boas noites
hj levei o meu bolinhas a oficina, pois estava a fazer um barulho estranho no alternador em que tb saia um pouco de fumo,
a resposta do mecanico foi k a bomba do alternador tinha de ser trocada !!!!
mas como axei um bocado estranho pesquisei na net e nao encontro bomba do alternador lolol
sera k alguem m pode dar uma ajudinha ou alguem ja teve um problema parecido ????
obg
hj levei o meu bolinhas a oficina, pois estava a fazer um barulho estranho no alternador em que tb saia um pouco de fumo,
mas como axei um bocado estranho pesquisei na net e nao encontro bomba do alternador lolol
sera k alguem m pode dar uma ajudinha ou alguem ja teve um problema parecido ????
obg
Re: alternador bmw 320 d
pede-lhe para te mostrar essa bomba. o que faz ela? explode ou injecta corrente a alta velocidade? lol
O barulho no alternador pode ser provocado pelo rolamento que tem la dentro. SE fosses de braga conhecia a pessoa ideal para te fazer uma revisão como deve ser no alternador.
O barulho no alternador pode ser provocado pelo rolamento que tem la dentro. SE fosses de braga conhecia a pessoa ideal para te fazer uma revisão como deve ser no alternador.
- FBMW3
- Membro Iniciado
lool pois mas braga ainda fica um bocadito longe...
obrigada na mesma
obrigada na mesma

- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Dependendo do barulho, pode ser alguma escova fora do sitio, ou até mesmo gastas...
Cumps
ByB
Cumps
ByB
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
De certeza que foste a uma oficina? :dance "bomba do alternador" :lol1 :lol1 , ou a polie está gripada ou rolamentos se fosse escova acendia a luz da bateria porque deixava de emitir corrente.FBMW3 Escreveu:boas noites
obg
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Tens razão sim senhor, é altamente provavel, faltou-me esse detalhe.... :lol1JOFIMO Escreveu:De certeza que foste a uma oficina? :dance "bomba do alternador" :lol1 :lol1 , ou a polie está gripada ou rolamentos se fosse escova acendia a luz da bateria porque deixava de emitir corrente.FBMW3 Escreveu:boas noites
obg
Cumps
ByB
És de Vila Real (trás-os-montes)?? isto porque vi a siglas VR.. Se for de Vila Real conheço algumas pessoas que te podem ajudar..FBMW3 Escreveu:lool pois mas braga ainda fica um bocadito longe...
obrigada na mesma
Cumprs
- FBMW3
- Membro Iniciado
Problema resolvido obg a tds cumps
sim vr ca do norte ...he he
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
qual era o problema?
Exacto. Viste que utilizaste o forum para tentar resolver a tua dúvida, poderão outros users ter o mesmo problema! Assim escusam de andar a levar com petas de "bombas do alternador" 
Afinal, o que era em concreto?

-
- Membro Gold
Ludwig Escreveu:Exacto. Viste que utilizaste o forum para tentar resolver a tua dúvida, poderão outros users ter o mesmo problema! Assim escusam de andar a levar com petas de "bombas do alternador"
Problema resolvido obg a tds cumps
:lol1 :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
mais um que só precisou do forum para satisfazer uma dúvida e já está fora...
típico
típico
EX
EX2

- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
é verdade este ate apareceu com uma foto de gaija boa! não é que precisse mas ja tive um problema de alternador e por acaso arranjei mas sempre gosto de estar prevenido!onibas96 Escreveu:mais um que só precisou do forum para satisfazer uma dúvida e já está fora...
típico
Mas afinal qual era o problema???FBMW3 Escreveu:Problema resolvido obg a tds cumps
-
- Membro Gold
Já anda com mais perguntas agora é bomba de direcção, eu não ajudo.....