Carroçaria Serie 3 / 3 LCI IGUAIS?ouDIFERENTES?
Moderador: Staff
Carroçaria Serie 3 / 3 LCI IGUAIS?ouDIFERENTES?
Boas gostava de saber se a carroçaria do série 3 é igual à do série 3 lci, se por exemplo os faróis do serie 3 lci frente e trás encaixam perfeita/ no serie 3?
esta dúvida surgiu me porque vi num site de peças alemão, um capot para o série 3, e outro com outra referência para o série 3 lci.
Abraço ppl
esta dúvida surgiu me porque vi num site de peças alemão, um capot para o série 3, e outro com outra referência para o série 3 lci.
Abraço ppl
- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Re: Carroçaria Serie 3 / 3 LCI IGUAIS?ouDIFERENTES?
Têem referencias diferentes porque os capons são diferentes...
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
O capot é diferente, mas as ópticas encaixam na perfeição, a codificação é que já é outra história...
Em relação aos de trás a história repete-se ainda que acho que o encaixe dos farolins da mala são difereentes, ou seja a mala tem q ser subsituida para que os novos farolins encaixem. Na carrinha é de certeza como estou a afirmar.
Em relação aos de trás a história repete-se ainda que acho que o encaixe dos farolins da mala são difereentes, ou seja a mala tem q ser subsituida para que os novos farolins encaixem. Na carrinha é de certeza como estou a afirmar.
- Silvio Brites
- Membro Senior
No e90 e no e91 é como disse o JPimpao, agora no e92 axo k os farois d traz do Lci encaicham no pre-LCI
No caso do e92 coupe 2007? pode levar as luzes da frente e trás com os leds? encaixa na boa?
Abraço
Abraço
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Encaixar encaixa, tens que trocar o módulo FRM, codificar e trocar mais umas ligações... então se tiveres farois direccionais, vais ter ainda uma dor de cabeça maior, pois até acertares com as codificações, vais ficar com um farol a apontar para cada lado.... e não a BMW não faz isso, pois tens ainda que enganar o carro, de forma a dizeres que é de 2008 e não de 2007, pois caso contrário não consegues codificar o FRM... coisa pouca....
Nop, n são direccionais ! Menos mal =P
Conheces alguma oficina que faça isso?
Abraço
Conheces alguma oficina que faça isso?
Abraço
- JPimpao01
- Membro Gold
- Contacto:
Nop... sei de quem tenha feito numa carrinha e aquilo é trabalhoso, principalmente quando não "há já feito" e temos que investigar e estudar tudo por nossa conta... muitas horas perdidas a analisar ficheiros e tentativas... mas está quase se não está já pronta...
- Silvio Brites
- Membro Senior
Se keres trocar as opticas k tens por as do LCI, as da frente não encaixam...
Yup era essa a intenção, mas já estou a ver que n é tão simples como pensei.Sílvio Brites Escreveu:Se keres trocar as opticas k tens por as do LCI, as da frente não encaixam...
Vou esperar mais uns tempos a ver se há alguém que tenha sucesso a alterar as luzes traseiras para Lci
Abraço
Penso que a tua questão terá a ver com o E92/E93 certo?ekN Escreveu:Boas gostava de saber se a carroçaria do série 3 é igual à do série 3 lci, se por exemplo os faróis do serie 3 lci frente e trás encaixam perfeita/ no serie 3?
Abraço ppl
Neste casos, apenas tem encaixe direto os faróis traseiros. Contudo e como já por aqui foi dito, terás sempre de fazer uma nova codificação para que quando o carro arranca não faça o "bulb check"

podes ver o efeito aqui:
http://youtu.be/QO3GpS6pCxU
Já em relação ao faróis dianteiros, não existe possibilidade de encaixar os LCI nas versões pré-LCI. Para isso tens de mudar capô, para choques frontal, e grelhas.
Cumps.

-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2008, 14:59
e em relação ao farois da frente do e92 dão para aplicar no e90\e91? pergunto isto pois o e90 m3 tem os farois do coupé claro que tembem se teria k mudar o xoks da frente...
E92 Escreveu:Penso que a tua questão terá a ver com o E92/E93 certo?ekN Escreveu:Boas gostava de saber se a carroçaria do série 3 é igual à do série 3 lci, se por exemplo os faróis do serie 3 lci frente e trás encaixam perfeita/ no serie 3?
Abraço ppl
Neste casos, apenas tem encaixe direto os faróis traseiros. Contudo e como já por aqui foi dito, terás sempre de fazer uma nova codificação para que quando o carro arranca não faça o "bulb check"
podes ver o efeito aqui:
http://youtu.be/QO3GpS6pCxU
Já em relação ao faróis dianteiros, não existe possibilidade de encaixar os LCI nas versões pré-LCI. Para isso tens de mudar capô, para choques frontal, e grelhas.
Cumps.
Pois era mesmo isso que eu queria fazer!
Conheces algum sitio onde façam essa tal codificação para n dar erro?
Abraço
Duvido mt que dê apenas alterando o pára-choques frontal.pedro bernardo Escreveu:e em relação ao farois da frente do e92 dão para aplicar no e90\e91? pergunto isto pois o e90 m3 tem os farois do coupé claro que tembem se teria k mudar o xoks da frente...
Uma alteração a esse nível iria incluir pára-choques, grelhas, capo e mesmo laterais dianteiras.
Apesar de não ser impossível, compensa mais arranjar alguém que te altere o material já existente e montado.
Pesquisa aqui pelo forum que vais encontrar certamente quem te faça a codificação.ekN Escreveu: Pois era mesmo isso que eu queria fazer!
Conheces algum sitio onde façam essa tal codificação para n dar erro?
Abraço
Contudo, deixo um alerta... se voltares à oficina BMW, podem correr um check up e voltas a ter td de origem, ou seja, o valor que dás pela codificação "ardeu". O melhor é tentar uma solução definitiva... um amigo que saiba codificar

Cumps.