boas
hoje aconteceu me uma coisa caricata
aquela luz do oleo que aparece a vermelho ao lado da bateria quando se da 2ª volta na chave, hoje acendeu me a amarelo durante uns instantes (2/3) seg. depois apagou
li no livro que pode ser pressao/nivel oleo, mas fui ver o nivel estava bom
já aconteceu a alguem?
luz do oleo apareceu a amarelo
Moderador: Staff
- luisfialho
- Membro Junior
- Registado: 14 abr 2007, 16:49
- O meu Carro:: bmw 320d e46 m47
luz do oleo apareceu a amarelo
http://img716.imageshack.us/img716/7831/vdeo0019.mp4
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
BMW 320d e46
--Repro-pré-cat off-footlight--restrictor out-egr off-black grills-20m spacers-powerflex bushes-kit Z4 3.0 brakes-angel eyes ccfl 8000k-barra AA
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Re: luz do oleo apareceu a amarelo
Se o nivel está bom foi o sensor que entregou a alma ao criador.
Qualquer coisa como 50€ e resolves o problema substituindo o sensor que se encontra no carter.
Qualquer coisa como 50€ e resolves o problema substituindo o sensor que se encontra no carter.
Só 50€? É que os valores que me avançaram eram mais na ordem dos 100€ e daí para cima...Crow Escreveu:Se o nivel está bom foi o sensor que entregou a alma ao criador.
Posso saber onde consegues a esse preço? É que o meu já entregou a alma ao criador há mto.

- Crow
- Membro Gold
Tenho ideia de encontrar no ebay da Meyle e da Hella a mais ou menos esse preço.
a luz vermelha do oleo nao é a mesma que a amarela , ou seja , a vermelha fica do lado esquerdo da da bateria e a amarela do lado direito .luisfialho Escreveu:boas
hoje aconteceu me uma coisa caricata
aquela luz do oleo que aparece a vermelho ao lado da bateria quando se da 2ª volta na chave, hoje acendeu me a amarelo durante uns instantes (2/3) seg. depois apagou
li no livro que pode ser pressao/nivel oleo, mas fui ver o nivel estava bom
já aconteceu a alguem?
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Tenta numa casa de peças, marca Meyle, Febi entre outras e deve rondar os 50/60€. Foi o que me custou o meu...
- Crow
- Membro Gold
Lion: A luz é a mesma e passa de amarelo a vermelho.
A amarelo é sinal de nivel de óleo baixo, a vermelho é falta de pressão de óleo.
Quando acender a amarelo convem verificar o nivel através da vareta, quando depois de colocar o motor em funcionamento ficar a luz vermelha acesa, parar de imediato o motor.
A amarelo é sinal de nivel de óleo baixo, a vermelho é falta de pressão de óleo.
Quando acender a amarelo convem verificar o nivel através da vareta, quando depois de colocar o motor em funcionamento ficar a luz vermelha acesa, parar de imediato o motor.
yah tens razão fiz confusão , é bateria a esquerda , maximo a meio e oleo na direita :fixeCrow Escreveu:Lion: A luz é a mesma e passa de amarelo a vermelho.
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Crow
- Membro Gold
É a mesma é.
Ao centro do quadrante, da esquerda para a direita tens a luz da bateria, luz de máximos ao centro e à direita a luz do óleo.
Ao centro do quadrante, da esquerda para a direita tens a luz da bateria, luz de máximos ao centro e à direita a luz do óleo.