boas , pelo que estive a ler , é uma função que não é extra , ou seja todos os BMW o fazem .
no grupo VW é denominado de sistema confort , embora penso que só da para o fazer com a chave no canhão da porta e nao pelo comando tb.
ag a minha duvida é a seguinte :
quando carrego prolongadamente no botão para abrir as portas ele abre me os vidros frente/tras , e tecto , ou seja TODOS
mas para fechar , so fecha os da frente e o teto :S os de traz não me fecha pelo comando .
mas ja fiz o teste e com a chave na fechadura da porta ja me fecha TODOS eles...
estamos a falar de um e46 coupe .
ja ouvi dizer que os cabrios tb abre e fecha a capota pelo comando , e os que tem espelhos reativeis elétricos tb os fecha .
nao vejo logica nenhuma no que o meu carro faz.
outra coisa que tb ja reparei , é que os interruptores dos vidros de traz para abrir tem a funçao de automático para que abram sozinhos quando se pressiona ou pouco mais e da o segundo click mas para fechar isso nao acontece...
gostava de saber como é nos vossos , ou se sabem algo a cerca disso
obrigado
abrir/fechar vidros pelo comando da chave
Moderador: Staff
abrir/fechar vidros pelo comando da chave
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 jun 2011, 20:55
- O meu Carro:: BMW 520I E39
Re: abrir/fechar vidros pelo comando da chave
Boas, tenho um carro igual ao teu e acontece o mesmo.
Abraço
Abraço
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Está mal configurado, apenas isso...
que cena mais marada :S
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jul 2009, 14:57
- O meu Carro:: Bmw E61 525d - 2004/12
Boas,aproveito para falar no meu problema,que é numa touring e36 318tds,quando a comprei usada,abria e fechava os 4 vidros com a chave,agora so os fecha,deixou de abrir,no comando apenas fecho e abro as portas,vidros nunca fez na minha mao,mas pergunto se antes abria os vidros no canhao,e deixou de o fazer,se é algo mal configurado,se sim como se pode resolver o assunto,gostaria de meter a fechar os vidros na chave,seria possivel?Chave bmw de 3 botoes,original.
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
X2, tb já tinha reparado nissoLion Escreveu:que cena mais marada :S

- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
É preciso programar... o meu é um E46 sedan e só tenho esse problema num dos vidros traseiros... é fácil de resolver!
Cumps
Cumps
Boas, o meu também é um E46 Coupe e faz isso mesmo, para fechar tenho de ficar a carregar com o dedo até fecharem completamente.Lion Escreveu:
outra coisa que tb ja reparei , é que os interruptores dos vidros de traz para abrir tem a funçao de automático para que abram sozinhos quando se pressiona ou pouco mais e da o segundo click mas para fechar isso nao acontece...
gostava de saber como é nos vossos , ou se sabem algo a cerca disso
obrigado
Não sei qual é a razão dessa "feature" nem a logica da coisa