Poli da cambota!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
davidsm
Membro Juvenil
Mensagens: 73
Registado: 06 out 2009, 08:58
O meu Carro:: 320d
Localização: São Marcos / Sintra

Poli da cambota!

Mensagem por davidsm »

Boas pessoal, hoje a poli da cambota do meu e46 foi à vida, a borracha rebentou toda, saltaram as correias e tudo.
Bem venho aqui perguntar aos mais entendidos se me sabem dizer mais ou menus quanto custa uma nova, ou se existe
uma alma caridosa que tenha uma que não precise e que queria vender!

Abraços
=((•̪●))= Bmw 320d ??-??-LS =((•̪●))=
_________________________________________________________________________
Imagem

Avatar do Utilizador
mircobio
Membro Juvenil
Mensagens: 170
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Localização: Fafe
Contacto:

Re: Poli da cambota!

Mensagem por mircobio »

davidsm Escreveu:Boas pessoal, hoje a poli da cambota do meu e46 foi à vida, a borracha rebentou toda, saltaram as correias e tudo.
Bem venho aqui perguntar aos mais entendidos se me sabem dizer mais ou menus quanto custa uma nova, ou se existe
uma alma caridosa que tenha uma que não precise e que queria vender!

Abraços
Tenho uma completamente NOVA para venda.

Tens PM.

Abraço!

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Poli da cambota!

Mensagem por JOFIMO »

davidsm Escreveu:Boas pessoal, hoje a poli da cambota do meu e46 foi à vida, a borracha rebentou toda, saltaram as correias e tudo.
Bem venho aqui perguntar aos mais entendidos se me sabem dizer mais ou menus quanto custa uma nova, ou se existe
uma alma caridosa que tenha uma que não precise e que queria vender!

Abraços
Boas queres um conselho troca o amortecedror de vibrações num concessionário para não teres surpresas desagradáveis depois......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Poli da cambota!

Mensagem por giwasa »

sofri disso no 535d....
a bmw as vezes nao entendo...
anda para tras a meu ver.

problemas cronicos em varios carros... ai ai
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Poli da cambota!

Mensagem por JOFIMO »

giwasa Escreveu:sofri disso no 535d....
a bmw as vezes nao entendo...
anda para tras a meu ver.

problemas cronicos em varios carros... ai ai
giwasa não é só na bmw (motores) que se troca o "dumper/amortecedor de vibrações da cambota" nos outros fabricantes também.............surrealismo será as novas distribuições tanto a gasolina 16i como nos 20d, isso sim é inexplicável, uma bomba de óleo "arraiar" quase em nova e fazer estragar o que não deve por falta de pressão, maa tmabém há casos de motores gripados com 30000km :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Poli da cambota!

Mensagem por giwasa »

jofimo sabes tao bem
como eu que a bmw tem falhado em muita coisa.

a polie da cambota um exemplo;
colectores de admissao ;
colectores de escape nos 3.0d
capas bielas nos m3e46;
motores dos vidros electricos nos e46;
sistemas vanos nos m3 e m5;
caixas automaticas nos primeiros x5
bombas injectoras nos 525tds

nunca mais acabava.

no meu 535d foram
imensas coisas parvas: polie cambota, termostato, colector escape, radiador do ac.

no 330xd bomba de gasolina, maf, colector de admissao, 2 motores dos vidros....

enfim.... se calhar na audi è pior!!

mas isso para mim nao serve de desculpa.

temos de ser rigorosos e nivelar por cima. nao por baixo.


ter um bmw e so mudar oleo e filtros.
isto sim era de valor.

vamos ver agora com o m5!!

ate agora foi embraiagem e bomba de gasolina.
mas como comprei usado ainda dou o beneficio.

agora no futuro a ver vamos... lol lol
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Poli da cambota!

Mensagem por giwasa »

mas eu tenho a minha opiniao sobre isto:

a bmw tem interesse nestas avarias.

so assim ganham dinheiro.
com o pos venda. acredita nisto que te digo.

e assim è com todas as marcas.

avariar o vanos!!! que chatice para o cliente.

2200 euros.

e so avariam a partir dos 100 mil.

tantos anos a fazerem
vanos... marca que teve na f1... tem justiticacao avariarem???

nao tem.

o vtec da honda nunca avaria..

pensem
nisto lol lol

mas okey... adoro bmw.... la tenho pagar e calar
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Poli da cambota!

Mensagem por JOFIMO »

giwasa Escreveu:mas eu tenho a minha opiniao sobre isto:

a bmw tem interesse nestas avarias.

so assim ganham dinheiro.
com o pos venda. acredita nisto que te digo.

e assim è com todas as marcas.

avariar o vanos!!! que chatice para o cliente.

2200 euros.

e so avariam a partir dos 100 mil.

tantos anos a fazerem
vanos... marca que teve na f1... tem justiticacao avariarem???

nao tem.

o vtec da honda nunca avaria..

pensem
nisto lol lol

mas okey... adoro bmw.... la tenho pagar e calar
Giwasa, tens razão mas não vale a pena bater mais no ceguinho, são problemas demais para uma marca premium, mas lá diz o ditado quem corre por gosto não cansa.... :lol1 , e já houve destes:
ter um bmw e so mudar oleo e filtros.
isto sim era de valor.

eu tive um nos anos 70.......e chamava-se 2002ti, era mudar óleo e filtros e muita gasolina para dentro, porque era de carburadores e era mais bêbado do que eu...... :lol1 :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Poli da cambota!

Mensagem por giwasa »

velhos tempos eh eh e bons tempos diz antes
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Poli da cambota!

Mensagem por JOFIMO »

giwasa Escreveu:velhos tempos eh eh e bons tempos diz antes
Sim e sem ajudas electrónicas :fixe era necessário ter um kit de mãozinhas :driving senão com chuvinha era mais de lado que para a frente :lol1 :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Poli da cambota!

Mensagem por giwasa »

por isso acho que os pilotos de rally e f1 nos naos 70 e 80 eram deuses do volante.

carros com mil cavalos... 800 cavAlos e apenas kit de unhas eh eh
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Poli da cambota!

Mensagem por JOFIMO »

giwasa Escreveu:por isso acho que os pilotos de rally e f1 nos naos 70 e 80 eram deuses do volante.

carros com mil cavalos... 800 cavAlos e apenas kit de unhas eh eh
Não duvides (Audi Quattro até arrancavam alcatrão no inicio dos troços) e olha que nos anos 90 os R11turbo e R5GTturbo também ainda não tinham "disso" só autoblocante, e quando tinham, por isso podes imaginar como era, condução pura e penso que havia menos saídas de estrada, vê o caso do Loeb, ouviu mal a nota e já não conseguiu emendar.......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

giwasa
Membro Gold
Mensagens: 3172
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10
Localização: lisboa expo

Re: Poli da cambota!

Mensagem por giwasa »

para mim no rally nem
devia haver navegador eh eh

e controles de todo o tipo como na f1 deviam
ser banidos.

caixas sequenciais okey.. mas sem controle.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Responder

Voltar para “Série 3”