Devo confessar que nunca li em lado algum o significado desses dois símbolos da forma como referes. A luz avisadora com o desenho do airbag indica problema com pré-
tensores ? Enquanto que a luz de avisadora de cinto de segurança indica problema com a esteira ? Não existirá aí nenhum lapso?
Erro de Airbag
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 jul 2010, 00:31
- O meu Carro:: BMW 525 Tds e39 - 1997
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Erro de Airbag
Pelo menos nos E46 o Gt1progman confundiu-se pois o desenho do airbag no BE é o aviso geral em caso de avarias no sistema de retenção MRS, seja esteira,fita do airbag,pretensores ou mesmo airbagas e módulo principal, a luz de falta de cinto é apenas uma advertencia para se colocar os cintos e check nos E46, na restnte gama de modelos existem diferenças sim.Miguel Moreira Escreveu:Devo confessar que nunca li em lado algum o significado desses dois símbolos da forma como referes. A luz avisadora com o desenho do airbag indica problema com pré-
tensores ? Enquanto que a luz de avisadora de cinto de segurança indica problema com a esteira ? Não existirá aí nenhum lapso?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Re: Erro de Airbag
sim, é verdade... a esteira da o erro na mesma luz do airbag, engano meu.