Sofagem sempre ligada!!!
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 jan 2006, 15:08
- O meu Carro:: BMW 330ci E46/BMW 1602/BMW 335I E92
- Contacto:
Sofagem sempre ligada!!!
Boas,
bem, eu não sei se é normal nos Bmw serie 3, mas quando ligo o carro a sofagem liga sem eu lhe mexer... Ja tentei desligar a sofagem antes de desligar o carro, mas quando volta a ligar o carro, sofagem ligada outra vez... :think
Tenho um colega que tem um serie 5 e não acontece essa situação...
Alguem me pode informar se é normal?
bem, eu não sei se é normal nos Bmw serie 3, mas quando ligo o carro a sofagem liga sem eu lhe mexer... Ja tentei desligar a sofagem antes de desligar o carro, mas quando volta a ligar o carro, sofagem ligada outra vez... :think
Tenho um colega que tem um serie 5 e não acontece essa situação...
Alguem me pode informar se é normal?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
Re: Sofagem sempre ligada!!!
realmente tambem gostava de tirar isso.. no meu aconteçe... talvez na bmw eles consigam quando ligam o carro á maquina
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
realmente tambem gostava de tirar isso.. no meu aconteçe... talvez na bmw eles consigam quando ligam o carro á maquina
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
O AC ao arrancar o motor é programável (codificado) e pode ser alterado com os programas adequados.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 jan 2006, 15:08
- O meu Carro:: BMW 330ci E46/BMW 1602/BMW 335I E92
- Contacto:
JOFIMO Escreveu:O AC ao arrancar o motor é programável (codificado) e pode ser alterado com os programas adequados.
E so na propria marca é que me conseguem alterar isso? É que sinseramente irrita-me em pouco andar sempre com a sofagem ligada mesmo em dias que não preciso dela para nada...
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
tambem é uma coisa que gostava que nao ligasse quando ligasse o carro, mas quem saiba mexer nos programas de codificaçao de certo sabera desligar isso 

-
- Membro Junior
- Registado: 24 jun 2009, 19:33
- O meu Carro:: BMW m3 e 46/audi s8/golf4 150tdi
como o jofimo referiu,da para programar
ou seja,mandam o carro a bmw,oficina,ou pedem a um amigo e pagam um copo como de costume eh..eh
ou seja,mandam o carro a bmw,oficina,ou pedem a um amigo e pagam um copo como de costume eh..eh
-
- Membro Gold
tambem é uma coisa que gostava que nao ligasse quando ligasse o carro, mas quem saiba mexer nos programas de codificaçao de certo sabera desligar isso
E so na propria marca é que me conseguem alterar isso? É que sinseramente irrita-me em pouco andar sempre com a sofagem ligada mesmo em dias que não preciso dela para nada...
Ou fazem isso num concessionário ou alguém com o software perto de vocês, se fosse em Lisboa estavam safos....
Ou fazem isso num concessionário ou alguém com o software perto de vocês, se fosse em Lisboa estavam safos....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
O meu acorda conforme o adormeci ... ou seja, se a deixar ligada quando desligo, ao ligar o carro novamente ela está ligada
Se deixar off, de manha acorda off também
já o do meu irmão (E61) deixando ele desligada ou ligada, ao ligar a carrinha, a sofagem liga sempre
Se deixar off, de manha acorda off também

já o do meu irmão (E61) deixando ele desligada ou ligada, ao ligar a carrinha, a sofagem liga sempre
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 dez 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW 323Ci cabrio 2000
Eu preciso de ser safo entao amigo jofimo :ajuda :ajudaJOFIMO Escreveu:tambem é uma coisa que gostava que nao ligasse quando ligasse o carro, mas quem saiba mexer nos programas de codificaçao de certo sabera desligar isso
-
- Membro Gold
Como não sou bruxo não sei onde vives, para te safar, mas tens de te deslocar até mim para te alterar isso..... :lol1goymar Escreveu:Eu preciso de ser safo entao amigo jofimo :ajuda :ajudaJOFIMO Escreveu:tambem é uma coisa que gostava que nao ligasse quando ligasse o carro, mas quem saiba mexer nos programas de codificaçao de certo sabera desligar isso
-
- Membro Juvenil
- Registado: 11 dez 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW 323Ci cabrio 2000
Claro amigo ja fui ter contigo quando me vendeste os amortecedores para tras como estou em Cascais e ainda tenho o teu numero eu depois ligo-teJOFIMO Escreveu:Como não sou bruxo não sei onde vives, para te safar, mas tens de te deslocar até mim para te alterar isso..... :lol1goymar Escreveu:Eu preciso de ser safo entao amigo jofimo :ajuda :ajudaJOFIMO Escreveu:tambem é uma coisa que gostava que nao ligasse quando ligasse o carro, mas quem saiba mexer nos programas de codificaçao de certo sabera desligar isso
-
- Membro Gold
Olá, as minhas desculpas, sabes é tanta gente.....que a cabeça não dá, quando quiseres apita :lol1
Abraço
Abraço