que potencia de colunas colocar?
Moderador: Staff
Re: que potencia de colunas colocar?
Boas,
Em relação aos rádios de origem, alguém me sabe dizer qual a potência de saida do Business cd e do Professional cd?
Cumps
Em relação aos rádios de origem, alguém me sabe dizer qual a potência de saida do Business cd e do Professional cd?
Cumps
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
pois o problema é esse, eu nao quero trocar de radio, quero o interior oem e nao gosto nada de ver aqueles radios "bonitos" que ficam mal (a meu ver claro).
pois ja estou a ver que nao vale a pena alterar colunas porque nao tiro partido delas, e usar amplificador para ja está fora de questao, fico com o que tenho para ja
depois entao ja sei o que fazer, amplificador e umas colunas 
gracias malta
pois ja estou a ver que nao vale a pena alterar colunas porque nao tiro partido delas, e usar amplificador para ja está fora de questao, fico com o que tenho para ja

gracias malta

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Se não exiges muito do som, as colunas não precisam ser trocadas!
É meter o amplificador para dar força ao rádio e não é preciso mais nada! :fixe
Se procurares bem arranjas um baratinho que faz bem o serviço que pretendes e pronto, não mexe mais..
É meter o amplificador para dar força ao rádio e não é preciso mais nada! :fixe
Se procurares bem arranjas um baratinho que faz bem o serviço que pretendes e pronto, não mexe mais..

-
- Membro Gold
nao exijo muito, mas ha dias a noite quando vou pra casa ou quando faço alguns kms sozinho e meto um cd gosto de por alto e sinto falta de qualquer cena 
vou ver se encontro algo baratucho e pequeno para nao ter de andar a desmontar metade do carro para o ligar e instalar

vou ver se encontro algo baratucho e pequeno para nao ter de andar a desmontar metade do carro para o ligar e instalar

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Eu percebo-te, mas sou mais radical um pouco.. :lol1
O meu sistema de som quando estiver pronto e de contas bem feita ficará na casa dos mil euros! Mas eu tenho um Bruto Sub, um bruto amplificador e vou agora meter colunas igualmente brutas..
Mas como tu não queres nada demais até arranjas um pequenito e instalas dentro do Tablier como já alguém aqui referiu..
O meu sistema de som quando estiver pronto e de contas bem feita ficará na casa dos mil euros! Mas eu tenho um Bruto Sub, um bruto amplificador e vou agora meter colunas igualmente brutas..
Mas como tu não queres nada demais até arranjas um pequenito e instalas dentro do Tablier como já alguém aqui referiu..

-
- Membro Gold
é isso mesmo que quero, só mais um bocadinho, no maximo dos maximos gastava 100€ em som, nunca 1000€ eheh, mas claro que é outra fruta e quem gosta acho um optimo investimento 

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
http://setubalcity.olx.pt/amplificadore ... -207709344
A partir de 30€
Para o que queres deve servir!
A partir de 30€
Para o que queres deve servir!

-
- Membro Gold
obrigado 
é uma coisinha assim, como o azul, mas o problema é depois instala-lo, eu e fios e etc nao somos muito amigos

é uma coisinha assim, como o azul, mas o problema é depois instala-lo, eu e fios e etc nao somos muito amigos

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Falas com pessoal aí da tua zona que conheça alguém que perceba disso e faça uns biscates..
A parte mais difícil é mesmo cortar cabos na ficha de encaixe do rádio, depois é só mandar fios para a mala e ligar tudo direito ao amp e depois afinar e siga para bingo!
A parte mais difícil é mesmo cortar cabos na ficha de encaixe do rádio, depois é só mandar fios para a mala e ligar tudo direito ao amp e depois afinar e siga para bingo!

-
- Membro Gold
tenho de ligar o amplificador a todas as colunas entao? ou basta ao radio?
cortar e ligar e soldar cabos sei fazer bem, o problema é saber onde o fazer
cortar e ligar e soldar cabos sei fazer bem, o problema é saber onde o fazer

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
:naonao :naonaoNotlim Escreveu:Eu meti um Pioneer e a qualidade de som melhorou muito, mas também veio por a nu a fraca qualidade das colunas traseiras, principlamente no que toca a graves. Tanto quanto sei as colunas traseiras das Touring saõ fraquinhas...
Tens que andar na minha touring e ouves as colunas de origem a tocar :wink1
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Não sei se terá a ver com a comparação, mas a tua é 150 e a do Milton é 136! :thinkPauloFerreira79 Escreveu::naonao :naonaoNotlim Escreveu:Eu meti um Pioneer e a qualidade de som melhorou muito, mas também veio por a nu a fraca qualidade das colunas traseiras, principlamente no que toca a graves. Tanto quanto sei as colunas traseiras das Touring saõ fraquinhas...
Tens que andar na minha touring e ouves as colunas de origem a tocar :wink1

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Não tem nada a ver Flávio.
Nesse aspecto só difere no andamento
Quanto ao som a minha também deixava muito a desejar, aliás, nem sequer se ouviam as colunas traseiras a tocar :wall :wall
Nesse aspecto só difere no andamento

Quanto ao som a minha também deixava muito a desejar, aliás, nem sequer se ouviam as colunas traseiras a tocar :wall :wall