Cumprimentos,
Segue imagem:

Uploaded with ImageShack.us
Moderador: Staff
Penso que não.....Hugo [vs] Escreveu:Boas! gostava de saber se o volante em questão (imagem em anexo) se é compativel com um BMW E46 Sedan de 2000.
Cumprimentos,
Segue imagem:
Uploaded with ImageShack.us
Porque esse volante pertence aos E39 (E36?)e dependendo do ano o anel colector tem ligações diferentes para o airbag e manetes, daí eu ter dito que penso que não,mas só vendo foto da traseira do volante...Notlim Escreveu:Já vi um montado agora não me perguntes o que envolveu a modificação...
JOFIMO Escreveu:Porque esse volante pertence aos E39 (E36?)e dependendo do ano o anel colector tem ligações diferentes para o airbag e manetes, daí eu ter dito que penso que não,mas só vendo foto da traseira do volante...Notlim Escreveu:Já vi um montado agora não me perguntes o que envolveu a modificação...
Pois eu tambem já vi um montado.Notlim Escreveu:Já vi um montado agora não me perguntes o que envolveu a modificação...
JPimpao01 Escreveu:Depende dos anos dos carros de onde esse saiu e do que queres instalar. No meu E39 tirei um igual a esse e meti um do M5/M3 e foi plug and play, porque o meu E39 era a versão de 06/2000 se fosse de 03/2000 era preciso uns cabos conversores ou troca da fita, já nao me lembro a 100%. No entanto lembro-me de ter vendido o meu volante para um e46 ou e36 e o user que mo comprou dizer que nao dava no carro dele.
NunesTiago Escreveu:Pois eu tambem já vi um montado.Notlim Escreveu:Já vi um montado agora não me perguntes o que envolveu a modificação...
É sem duvida um volante com carisma :inlove , tirando o do M e46 é o segundo que mais gosto
NunesTiago Escreveu:Hugo [vs] Escreveu:O que quero instalar é o da foto! presentemente tenho o de 4 braços com multifunções também. Vou ter que perguntar o ano do carro ao vendedor! Será compatível com o meu se o carro de onde saiu o volante for do mesmo ano? o meu é de 8/2000
Tou ainda com mais duvidas posto isto pq perguntei ao vendedor se era compativel e o mesmo disse que sim (dei-lhe o ano do meu carro) mas como isto é la fora fico sempre com um pé atras pelas mentiras....
Então penso que seja compatível pois são os dois com airbag stage II
S_nmartins Escreveu:boas,
esse volante é o M do E39.
nunca vi montado num E46, mas se o voltante de 3 braços M do E46 é plug&play no E39 porque é o que a minha tras, não deve haver grande problema.
mas é uma questão de testar. pede ao vendedor para experimentar. isto se for em portugal.
abraços
Tenho 99.9% de certeza que é compatívelHugo [vs] Escreveu:Boas sergio! não é aqui, é la fora pelo que não posso pedir para experimentar:) tenho que me certificar se da mesmo mas está complicado! eu tenho quase a certeza que da e ate o vendedor disse que era compativel mas eu sei la, não sou pessoa de confiar no que me dizem à distância!
S_nmartins Escreveu:boas,
esse volante é o M do E39.
nunca vi montado num E46, mas se o voltante de 3 braços M do E46 é plug&play no E39 porque é o que a minha tras, não deve haver grande problema.
mas é uma questão de testar. pede ao vendedor para experimentar. isto se for em portugal.
abraços