[E46 ]Volante - compatibilidade

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Hugo [vs]
Membro Iniciado
Registado: 09 jul 2009, 23:36
O meu Carro:: E46 Sedan

[E46 ]Volante - compatibilidade

Mensagem por Hugo [vs] »

Boas! gostava de saber se o volante em questão (imagem em anexo) se é compativel com um BMW E46 Sedan de 2000.

Cumprimentos,

Segue imagem:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
320d E46 ///M
A Caminho do Full Pack M

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: [E46 ]Volante - compatibilidade

Mensagem por JOFIMO »

Hugo [vs] Escreveu:Boas! gostava de saber se o volante em questão (imagem em anexo) se é compativel com um BMW E46 Sedan de 2000.

Cumprimentos,

Segue imagem:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Penso que não.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Hugo [vs]
Membro Iniciado

Mensagem por Hugo [vs] »

Obrigado pela info! a minha duvida duvida e baseado no informação que o vendedor me deu que foi que era e é compativel com o meu modelo, agora ainda mais duvidas tenho, dado teres dito que secalhar nao:)
é que eu perguntei ao vendedor e ele diz que sim...o meu presente volante é o de 4 braços tb com multifounções e com os mesmos butoes deste! vou investigar melhor...é que em todos os anuncios deste volante os vendedores poe sempre compatibilidade com os E46
320d E46 ///M
A Caminho do Full Pack M

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Já vi um montado agora não me perguntes o que envolveu a modificação...

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Notlim Escreveu:Já vi um montado agora não me perguntes o que envolveu a modificação...
Porque esse volante pertence aos E39 (E36?)e dependendo do ano o anel colector tem ligações diferentes para o airbag e manetes, daí eu ter dito que penso que não,mas só vendo foto da traseira do volante...
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Hugo [vs]
Membro Iniciado

Mensagem por Hugo [vs] »

Atras tem duas fichas, uma amarela e uma branca, a amarela de 6 pinos e a branca de 4, que penso que seja igual ou compativel com o meu modelo. Penso que o M e o da versao Sport tenham as mesmas fichas que esse tem, dai pensar que seja Plug&Play

JOFIMO Escreveu:
Notlim Escreveu:Já vi um montado agora não me perguntes o que envolveu a modificação...
Porque esse volante pertence aos E39 (E36?)e dependendo do ano o anel colector tem ligações diferentes para o airbag e manetes, daí eu ter dito que penso que não,mas só vendo foto da traseira do volante...
320d E46 ///M
A Caminho do Full Pack M

S_nmartins
Membro Iniciado
Registado: 10 mai 2012, 14:08
O meu Carro:: BMW 525d E39 - 2002/03

Mensagem por S_nmartins »

boas,

esse volante é o M do E39.
nunca vi montado num E46, mas se o voltante de 3 braços M do E46 é plug&play no E39 porque é o que a minha tras, não deve haver grande problema.

mas é uma questão de testar. pede ao vendedor para experimentar. isto se for em portugal.

abraços
cumps
Sérgio Martins

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Depende dos anos dos carros de onde esse saiu e do que queres instalar. No meu E39 tirei um igual a esse e meti um do M5/M3 e foi plug and play, porque o meu E39 era a versão de 06/2000 se fosse de 03/2000 era preciso uns cabos conversores ou troca da fita, já nao me lembro a 100%. No entanto lembro-me de ter vendido o meu volante para um e46 ou e36 e o user que mo comprou dizer que nao dava no carro dele.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

NunesTiago
Membro Gold
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99

Mensagem por NunesTiago »

Pois eu tambem já vi um montado.
É sem duvida um volante com carisma :inlove , tirando o do M e46 é o segundo que mais gosto :D
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

Hugo [vs]
Membro Iniciado

Mensagem por Hugo [vs] »

O que quero instalar é o da foto! presentemente tenho o de 4 braços com multifunções também. Vou ter que perguntar o ano do carro ao vendedor! Será compatível com o meu se o carro de onde saiu o volante for do mesmo ano? o meu é de 8/2000
Tou ainda com mais duvidas posto isto pq perguntei ao vendedor se era compativel e o mesmo disse que sim (dei-lhe o ano do meu carro) mas como isto é la fora fico sempre com um pé atras pelas mentiras....

JPimpao01 Escreveu:Depende dos anos dos carros de onde esse saiu e do que queres instalar. No meu E39 tirei um igual a esse e meti um do M5/M3 e foi plug and play, porque o meu E39 era a versão de 06/2000 se fosse de 03/2000 era preciso uns cabos conversores ou troca da fita, já nao me lembro a 100%. No entanto lembro-me de ter vendido o meu volante para um e46 ou e36 e o user que mo comprou dizer que nao dava no carro dele.
320d E46 ///M
A Caminho do Full Pack M

Hugo [vs]
Membro Iniciado

Mensagem por Hugo [vs] »

pois, a ideira era fazer algo diferente e tb claro poupar uns trocos ja que era um excelente negocio!

NunesTiago Escreveu:
Pois eu tambem já vi um montado.
É sem duvida um volante com carisma :inlove , tirando o do M e46 é o segundo que mais gosto :D
320d E46 ///M
A Caminho do Full Pack M

NunesTiago
Membro Gold

[quote="Hugo [vs]"]O que quero instalar é o da foto! presentemente tenho o de 4 braços com multifunções também. Vou ter que perguntar o ano do carro ao vendedor! Será compatível com o meu se o carro de onde saiu o volante for do mesmo ano? o meu é de 8/2000
Tou ainda com mais duvidas posto isto pq perguntei ao vendedor se era compativel e o mesmo disse que sim (dei-lhe o ano do meu carro) mas como isto é la fora fico sempre com um pé atras pelas mentiras....

Então penso que seja compatível pois são os dois com airbag stage II
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem

Hugo [vs]
Membro Iniciado

Mensagem por Hugo [vs] »

Exactamente nunes, eles sao dual stage como os vendedores dizem, dai eu achar que é compatível com o meu, dado que como disseste tb este que tenho parece-me ser dual stage! São daquelas duvidas e quebra-cabeças boas para se resolver e discutir por aqui:) parece que levantei a "lebre"!

NunesTiago Escreveu:
Hugo [vs] Escreveu:O que quero instalar é o da foto! presentemente tenho o de 4 braços com multifunções também. Vou ter que perguntar o ano do carro ao vendedor! Será compatível com o meu se o carro de onde saiu o volante for do mesmo ano? o meu é de 8/2000

Então penso que seja compatível pois são os dois com airbag stage II
320d E46 ///M
A Caminho do Full Pack M

Hugo [vs]
Membro Iniciado

Mensagem por Hugo [vs] »

Boas sergio! não é aqui, é la fora pelo que não posso pedir para experimentar:) tenho que me certificar se da mesmo mas está complicado! eu tenho quase a certeza que da e ate o vendedor disse que era compativel mas eu sei la, não sou pessoa de confiar no que me dizem à distância!

S_nmartins Escreveu:boas,

nunca vi montado num E46, mas se o voltante de 3 braços M do E46 é plug&play no E39 porque é o que a minha tras, não deve haver grande problema.

mas é uma questão de testar. pede ao vendedor para experimentar. isto se for em portugal.

abraços
320d E46 ///M
A Caminho do Full Pack M

NunesTiago
Membro Gold

Hugo [vs] Escreveu:Boas sergio! não é aqui, é la fora pelo que não posso pedir para experimentar:) tenho que me certificar se da mesmo mas está complicado! eu tenho quase a certeza que da e ate o vendedor disse que era compativel mas eu sei la, não sou pessoa de confiar no que me dizem à distância!

S_nmartins Escreveu:boas,

abraços
Tenho 99.9% de certeza que é compatível :D Caso desistas do negocio já sabes :lol:
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”