E36 Menus Escondidos e Teste de Quadrante
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 fev 2012, 20:11
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS COMPACT
E36 Menus Escondidos e Teste de Quadrante
Já alguém conhecia ou fez isto ?
http://www.youtube.com/watch?v=e3UhlBVe928
http://www.youtube.com/watch?v=8BMYs6qKk2o
Eu já experimentei, mas não consegui fazer a calibração dos ponteiros...ou seja os ponteiros a mexerem-se.
Dá para aceder a vários menus com várias informações dependendo do tipo de quadrante.
Em alguns até dá para pôr a aparecer no ecrã onde aparecem os quilometros as rotações digitalmente e também a velocidade.
Não sei se é repost, mas decidi partilhar...se alguém souber mais sobre isto que diga qualquer coisa.
Abraço :lovebmw
http://www.youtube.com/watch?v=e3UhlBVe928
http://www.youtube.com/watch?v=8BMYs6qKk2o
Eu já experimentei, mas não consegui fazer a calibração dos ponteiros...ou seja os ponteiros a mexerem-se.
Dá para aceder a vários menus com várias informações dependendo do tipo de quadrante.
Em alguns até dá para pôr a aparecer no ecrã onde aparecem os quilometros as rotações digitalmente e também a velocidade.
Não sei se é repost, mas decidi partilhar...se alguém souber mais sobre isto que diga qualquer coisa.
Abraço :lovebmw
BMW E36 318TDS COMPACT ///M

- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: E36 Menus Escondidos e Teste de Quadrante
Eu já fiz isso no meu E39. Esse teste de luzes e ponteiros acho que é o numero 2.
-
- Membro Juvenil
Eu no meu compact não consigo fazer aquilo dos ponteiros e os menus são poucos, mas ainda não sei bem porquê...

- zoukey
- Membro Iniciado
- Registado: 14 set 2010, 05:43
- O meu Carro:: BMW 318 TDS Touring E36
Tambem já fiz no e46...
- filipe_318
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mai 2011, 18:20
- O meu Carro:: BMW 318 tds
e os consumos nao aparecem?
Peugeot 106 XSI 1994
BMW 318 TDS 1995 - (cheio de sono) by XiptroniK

E como se faz?
-
- Membro Juvenil
com a ignição desligada carregas no botão de reset dos klm's durante 10 segundos e depois rodas a chave para a primeira posição... e ha-de fazer um check test. :fixe

Obrigado :fixeCSIMAO Escreveu:com a ignição desligada carregas no botão de reset dos klm's durante 10 segundos e depois rodas a chave para a primeira posição... e ha-de fazer um check test. :fixe
Que informações relevantes mostra?
-
- Membro Juvenil
Depende dos menus, ou melhor do quadrante que é... sei que dá por exemplo para colocar no ecrã onde aparece os km's as rotações ou a velocidade a que se vai digitalmente. assim como também dá para ter acesso a várias informações do carro..
Só que ainda não sei como fazer no meu quadrante, pois os menus que aparecem são poucos e também não consigo fazer sequer os ponteiros mexer como no video...
Só que ainda não sei como fazer no meu quadrante, pois os menus que aparecem são poucos e também não consigo fazer sequer os ponteiros mexer como no video...

- filipe_318
- Membro Juvenil
- Registado: 14 mai 2011, 18:20
- O meu Carro:: BMW 318 tds
se aparecesse os consumos e que era porreiro
Peugeot 106 XSI 1994

A unica coisa que consegui fazer no E36 foi só meter os kms a zero!CSIMAO Escreveu:Depende dos menus, ou melhor do quadrante que é... sei que dá por exemplo para colocar no ecrã onde aparece os km's as rotações ou a velocidade a que se vai digitalmente. assim como também dá para ter acesso a várias informações do carro..
Não fez nada! Mas se for como explicaste nunca pode dar os valores da velocidade uma vez que só rodas a chave até á primeira posição!
-
- Membro Juvenil
Isso depois é mais avançado...tens que escolher o menu que tem essa opção que acho que é o 7 e assim que ligas o carro aparece as rotações digitalmente... e o menu 8 dá a velocidade digital
mas antes disso tudo tens que ir a um menu o 15 e meter em "off"
vê o video em baixo aparece as rotações e a velocidade digitalmente:
http://www.youtube.com/watch?v=cFbplPAr ... re=related
metes a chave no canhão carregas no botão de reset mais ou menos 10 segundos e depois rodas a chave pa 1ª posição até fazer o 1º click. ha-de aparecer escrito "tESt 01" ou algo parecido...
Eu no meu quadrante também não consegui fazer aquilo dos ponteiros mas consigo aceder a uns 5 menus ou assim...
Também ainda não encontrei a solução pó meu... :humm
mas antes disso tudo tens que ir a um menu o 15 e meter em "off"
vê o video em baixo aparece as rotações e a velocidade digitalmente:
http://www.youtube.com/watch?v=cFbplPAr ... re=related
metes a chave no canhão carregas no botão de reset mais ou menos 10 segundos e depois rodas a chave pa 1ª posição até fazer o 1º click. ha-de aparecer escrito "tESt 01" ou algo parecido...
Eu no meu quadrante também não consegui fazer aquilo dos ponteiros mas consigo aceder a uns 5 menus ou assim...
Também ainda não encontrei a solução pó meu... :humm

Vou experimentar hoje novamente.
Mas como o meu e36 é de 92 pode não dar.
Mas como o meu e36 é de 92 pode não dar.