Nop, chama-se aerodinâmica e redução de consumos..... :lol1mlpk Escreveu:JOFIMO Escreveu:O sistema dos E90's é do efycient dynamics, não tem nada a ver com os nossos..mlpk Escreveu:ja tinha lido
mas como vi ai a cena do e9 que abre em tantas situaqçoes
comecem a pensar que o e45 tb poderia abrir noutras situaçoes =(
marikiices =)
Entrada de ar
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Entrada de ar
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
exatamente o que eu disse, mas eu disse em acronimo =PJOFIMO Escreveu:Nop, chama-se aerodinâmica e redução de consumos..... :lol1mlpk Escreveu:JOFIMO Escreveu:]
O sistema dos E90's é do efycient dynamics, não tem nada a ver com os nossos..
marikiices =)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
Obrigado Jofimo...já tinha procurado mas nada! Tenho de mudar de motor de busca! 
Segundo a informação que eu recebi hoje da BMW aquilo raramente abre! Só em certas ocasiões, raras, é que aquilo abre e segundo eles até pode abrir só um pouco.
Pelo que o Jofimo escreveu coincide com a BMW.

Segundo a informação que eu recebi hoje da BMW aquilo raramente abre! Só em certas ocasiões, raras, é que aquilo abre e segundo eles até pode abrir só um pouco.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Eles se quisessem davam-te a informação correcta e em PT, pois recorriam ao mesmo sitio que eu recorri (TIS) mas eu vi online não me apeteceu estar a abrir o ISTA porque demora muito tempo a ficar funcional. :lovebmwruiabreu Escreveu:Obrigado Jofimo...já tinha procurado mas nada! Tenho de mudar de motor de busca!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- G3N3515
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2011, 23:12
- O meu Carro:: BMW s1 E87
Obrigado pela partilha