assim por alto era para saber se:
-é plug and play em termos de apoios, conexoes com a caixa etc etc....
-se tenho que alterar a caixa para a do 30d
-conexoes com o diferencial
-instalação eletrica, computadores de bordo e afins...
obrigado

Moderador: Staff
ROFLManuel S. Escreveu:Da para por! A questão dos apoios embora nao sejam iguais(nada a ver) ,é tudo no mesmo sítio, afinal de contas o teu charriot suporta um motor de 6cilindros. Tens de fazer um escape que caiba lá, electrónica completa, possivelmente tens de trocar também a cablagens interior pela do respectiva carroceria onde estava o motor, tens de alterar o depósito salvo erro, o veio dá á partida mas podes manter a tua caixa ( logo dai para trás tudo cabe ), tens de te fazer sócio das inspecções pela porta do cavalo e rezar 2 aves Marias antes de abrir o capot numa operação stop! de resto... Esta tudo lol
Eu ando a pensar em meter ma minha 136cv o motor do M550d o que acham os entendidos? dá para trocar?filipe_318 Escreveu:e meter um motor do 320d 136 ou 150cv no 318 tds dará para aplicar?
Depende do tamanho da tua carteira :lol1JOFIMO Escreveu:Eu ando a pensar em meter ma minha 136cv o motor do M550d o que acham os entendidos? dá para trocar?filipe_318 Escreveu:e meter um motor do 320d 136 ou 150cv no 318 tds dará para aplicar?
:lol1JOFIMO Escreveu:Eu ando a pensar em meter ma minha 136cv o motor do M550d o que acham os entendidos? dá para trocar?filipe_318 Escreveu:e meter um motor do 320d 136 ou 150cv no 318 tds dará para aplicar?
:lol1 :lol1sarrico320 Escreveu:ROFLManuel S. Escreveu:Da para por! A questão dos apoios embora nao sejam iguais(nada a ver) ,é tudo no mesmo sítio, afinal de contas o teu charriot suporta um motor de 6cilindros. Tens de fazer um escape que caiba lá, electrónica completa, possivelmente tens de trocar também a cablagens interior pela do respectiva carroceria onde estava o motor, tens de alterar o depósito salvo erro, o veio dá á partida mas podes manter a tua caixa ( logo dai para trás tudo cabe ), tens de te fazer sócio das inspecções pela porta do cavalo e rezar 2 aves Marias antes de abrir o capot numa operação stop! de resto... Esta tudo lol