Motor 320d 150hp não aguentou?!
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 fev 2008, 16:03
Motor 320d 150hp não aguentou?!
Vocês fazem repros, andam kms e kms a fundo, fazem safes e em vez de falar com o reprogramador, vão a bmw, nao acusa nada, siga a fundo, e depois a culpa é do motor que nao vale nada... Certo...
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Re: Motor 320d 150hp não aguentou?!
LOL, LegitNholas Escreveu:Vocês fazem repros, andam kms e kms a fundo, fazem safes e em vez de falar com o reprogramador, vão a bmw, nao acusa nada, siga a fundo, e depois a culpa é do motor que nao vale nada... Certo...

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- CSilva76
- Membro Juvenil
- Registado: 17 abr 2011, 18:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Nholas Escreveu:Vocês fazem repros, andam kms e kms a fundo, fazem safes e em vez de falar com o reprogramador, vão a bmw, nao acusa nada, siga a fundo, e depois a culpa é do motor que nao vale nada... Certo...
Falas-te muito bem e dou-te toda a minha razão até à parte que, mencionando as tuas palavras:
" (...) e depois a culpa é do motor que nao vale nada... Certo... "
Eu não disse que o motor não valia nada, até pelo contrário, sempre ouvi falar que os motores deste carro são aço e daí ter feito kms e kms a fundo com ele sem medo, mas agora mencionando o gajo lá da bmw: "Só vai da sorte de cada um..."
Simplesmente estou destinado a isto, todos os carros que tive foram como as minnhas ex: não me duram mais que um ano e meio

cumps
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mai 2012, 21:59
- O meu Carro:: m3 ,325i ,316, 733i,535i
ola, se ainda nao tens motor diz me arranjo te um com 160 000km
- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
em qualquer carro se nao deres o devido cuidado(manutençao) ao motor ele berra,se ele deu sintomas e ignoraste abusas-te da sorte.
se vais meter um motor e despachar acho que fazes mal,podes comprar outro e vir pior que o teu,boa resoluçao com o problema.
se vais meter um motor e despachar acho que fazes mal,podes comprar outro e vir pior que o teu,boa resoluçao com o problema.

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- CSilva76
- Membro Juvenil
Viva egas,egas Escreveu:ola, se ainda nao tens motor diz me arranjo te um com 160 000km
Manda-me por pm o € pretendido.
Cumps
- CSilva76
- Membro Juvenil
Realmente ele bem tentou dizer que um dia ia berrar, mas a bmw dizia que eram sintomas normais de repro, tão caguei e andei, mas como o @Nholas disse, não era à bmw que havia de ir, mas sim ao reprogramador...PMBSTR Escreveu:em qualquer carro se nao deres o devido cuidado(manutençao) ao motor ele berra,se ele deu sintomas e ignoraste abusas-te da sorte.
Um gajo aprende é com os erros.
Ando com a cabeça a mil, pois como também disses-te comprar um carro novo é sempre um risco, na hora de comprar tá sempre tudo impec e pronto a bombar, mas quando os problemas aparecem já se cagam todos na tua cabeça...
Honestamente não sei o que fazer... por 2500 - 3500€ arranjo um igual com 180.000... posso aproveitar o motor e ficar com o resto do carro para peças suplentes, como posso simplesmente comprar e meter o motor, vendê-lo, e com esse € comprar um m3 e46 por aqui

- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
Sinceramente e complicado,podes sempre arranjar,ou tentar arranjar um motor com garantia e depois e teres cuidado para nao cometeres esses mesmos erros,agora tambem gastares o dinheiro para o venderes e sempre dinheiro perdido...sinceramente na tua situaçao estava com a cabeça as voltas tb.

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- CSilva76
- Membro Juvenil
Só agora um offtopic ao ode_joy:
Parabens pelo teu video do E46 Compact - Sunday Funday, vi na publicação da pagina lowered do facebook! Está simplesmente 5* e tiro o chapéu à realização! :palmas :palmas :palmas Adorava fazer assim um com o meu falecido zj :fixe
Pelo sim pelo não aqui vai o video:
http://www.youtube.com/watch?v=_U3AGs2t ... re=mh_lolz
cumps
Parabens pelo teu video do E46 Compact - Sunday Funday, vi na publicação da pagina lowered do facebook! Está simplesmente 5* e tiro o chapéu à realização! :palmas :palmas :palmas Adorava fazer assim um com o meu falecido zj :fixe
Pelo sim pelo não aqui vai o video:
http://www.youtube.com/watch?v=_U3AGs2t ... re=mh_lolz
cumps