Saudações,
Eu também adquiri uma E91 184cv com 90.000kms importada da alemanha. Já fiz 8.000kms com ela, e pelos menos nos ultimos 2000kms comecei a diferenciar um barulho diferente.. no entanto como nunca tive bmw, nem nunca estive em contacto com estes motores, nunca soube dizer se aquele seria o barulho normal ou anormal do carro.
Tal como já li no fórum.. os sintomas são estes:
1.Se o carro estiver ao ralenti nao se ouve nada de anormal.. assim que começo a acelerar para as 1500-2000rpms começa a fazer um ssh-ssh semelhante ao que está neste link de um outro bmw (
http://www.youtube.com/watch?v=3oWrjdxM ... ata_player). No entanto, no meu carro o barulho não é tão alto e tão nervoso quanto este.. é mais subtil. Mas de todos os que eu pesquisei na net, este é o que mais se parece com o meu.
2.O barulho só surge depois de andar um pouco com ele. Ou seja a frio não se ouve nada, repetindo os procedimentos no ponto 1.
O objetivo deste post era comunicarvos que os sintomas que o gabriel diz são muito parecidos com estes.. no entanto não consigo perceber se este barulho é entao da corrente? ou se é normal? Já que estes n47 depois de março de 2011 (coincidente com o meu) teoricamente já vêm com o novo kit que, segundo a marca, evita os problemas que a gente bem sabe.. Mas que no entanto este novo kit não elimina os barulhos estranhos provenientes do motor.. isto é verdade? ou é ganda tanga..?
Obrigado pela atenção e boa sorte gabriel para a resolução do teu problema!