
Cumps :lovebmw
Moderador: Staff
Cumprimentosgiwasa Escreveu:ao inicio tava a falar aos 10 mil e escrever mil. por isso te perguntei se não te tinhas enganado? mas não respondeste! eu percebi que sim
se um 330d ou 320 i mama se um litro ... era mais barato motor usado com
menos kms.
mudar segmentos fica caro. so em
mao de obra upa upa.
no meu coopers so para mudar pistons.
paguei em juntas. parafusos.. capas de bielas .. filtros e oleo mais de
mil euros.
pistons 750 euros ja com segmentos proprios.
visto serem forjados.
mao de obra mil e muitos euros.
caro como tudo. bolas já se sabe que sim essas reparações são exorbitantes
tou velho e nao me fiz entender pelos vistos... e cansado ainda és um jovem, velho e cansado estarei eu (dizem) mas não me sinto como tal, sou jovial e optimista :lol1 so falei nos mil kms ser normal gastar oleo nos gritantes motores honda power e m power que fazem muita rpm lol
na boa master jofimo.. obrigado pelo sobrenome mas não me considero como tal, e apenas debato aquilo que sei e tenho a certeza, no resto tento ajudar quem não sabe e merece.......
saudacoes bimeristas
daniel.ci Escreveu:Caro colega,
Sim parece que é normal, ja me tinham dito, mas foi pessoal que nem bmw tem, é o "tipico diz que disse"... lol por isso postei aqui no forum ha gente mais expert... :lol1
Que consumos faz a tua touring???
Penso que o motor da touring é 2000cc 150cv e nao 2.200cc 170cv como o meu..estou certo?