carro a vibrar quando ligo ao frio
Moderador: Staff
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Registado: 16 nov 2008, 09:48
- O meu Carro:: bmw 320d E46
- Contacto:
carro a vibrar quando ligo ao frio
boas , tenho um bmw 320d de 98 , mas acontece que de 2 meses quando ligo o carro de manha o carro começa a vibrar e deita muito fumo depois de alguns segundos o carro fica bom , so a noite é que demora mais e nao tem força para andar , ja mudei os filtros ja limpei o egr que era uma m*rda quase 1 kg de carvao la dentro. o mecanico dissme que tem que avançar a injeçao sera isso o problema?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2011, 14:21
- O meu Carro:: 320 d e46 2000/02
Re: carro a vibrar quando ligo ao frio
Viva.
O carro quando esta para pegar deita fumo branco no escape???
Se deitar fumo branco é sintoma de bomba injectora, se caso for isso vai preparando aí uns 800 euros para a reparação.
Antes do mecanico meter as mãos faz esse reparo se deita fumo branco.
Se fizer fumo branco nao adianta mexer na bomba, adianta sim tirar fora e mandar reparar.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Se deitar fumo branco é sintoma de bomba injectora, se caso for isso vai preparando aí uns 800 euros para a reparação.
Se fizer fumo branco nao adianta mexer na bomba, adianta sim tirar fora e mandar reparar.
Espero ter ajudado.
Abraço.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
X2Falcão do Asfalto Escreveu:Viva.
Espero ter ajudado.
Abraço.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Contacto:
boas , sim sai fumo branco , mas esta bomba nao tem reparação ? e pk so faz uma vez por dia e nao faz sempre que ligo o carro.
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Sim tem reparação, tem é de ser por uma pessoa especializada na coisa!
Não te aconselho a andares a inventar, se tiver marada mete numa casa especializada que fica bom e com garantia. Usada não aconselho que é um tiro no escuro, pode durar muito tempo ou pouco, no meu prisma mais vale mandares a uma casa própria!
Não te aconselho a andares a inventar, se tiver marada mete numa casa especializada que fica bom e com garantia. Usada não aconselho que é um tiro no escuro, pode durar muito tempo ou pouco, no meu prisma mais vale mandares a uma casa própria!
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Contacto:
pois , eu fui na bosh car service em perto de sao joao de talha que so fazem turbo etc , ele dissme que precisa de um avanço na injecçao sera isso o problema , o valor era 1,2 , 1, 3 e o homem diss-me que tem que estar perto dos 3 , agora ja nem sei o que devo fazer.
- rodrigues81
- Membro Gold
Olha que se não estou em erro estas bombas fazem avanço automático.
Já alguma vez mexeram na bomba?
É que se não mexeram aquilo tem de estar no sitio que vem de fabrica!
Já alguma vez mexeram na bomba?
É que se não mexeram aquilo tem de estar no sitio que vem de fabrica!
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Contacto:
nao , nunca foi mexida , pelo que sei......
- rodrigues81
- Membro Gold
Se nunca foi mexida ela tem de ter o avanço correcto, o melhor é ires a uma casa especializada em bombas.
Antigamente havia a CentralDiesel na zona do Poço do Bispo Lisboa, eles trabalham bem.
Faz um search no Google pois a ultima vez que lá fui , foi a cerca de 4 anos e não tenho o contacto!
Antigamente havia a CentralDiesel na zona do Poço do Bispo Lisboa, eles trabalham bem.
Faz um search no Google pois a ultima vez que lá fui , foi a cerca de 4 anos e não tenho o contacto!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 mai 2009, 23:18
- O meu Carro:: BMW e46
Tambem m acontecia isso. Mudei de combustivel (BP para ECOBRENT) e em 30 000 a 30 000km's misturo um aditivo (STANADYNE). E até hoje, já la vai um ano, nunca mais fez...

http://www.pneusnunes.pt/
Rua José Afonso 2, Casal Quintelas-Queluz
2745-136 QUELUZ
Pede o teu orçamento:
Telef.:21 435 88 51 Fax.: 21 435 89 51
[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Viva, avançar a injecção não vai resolver nada vai continuar igual, manda reparar a mesma ou mete uma recondicionda numa casa de bombas diesel.....ShadeMan Escreveu:pois , eu fui na bosh car service em perto de sao joao de talha que so fazem turbo etc , ele dissme que precisa de um avanço na injecçao sera isso o problema , o valor era 1,2 , 1, 3 e o homem diss-me que tem que estar perto dos 3 , agora ja nem sei o que devo fazer.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Juvenil
- Registado: 07 mai 2011, 14:21
- O meu Carro:: 320 d e46 2000/02
JOFIMO Escreveu:Viva, avançar a injecção não vai resolver nada vai continuar igual, manda reparar a mesma ou mete uma recondicionda numa casa de bombas diesel.....ShadeMan Escreveu:pois , eu fui na bosh car service em perto de sao joao de talha que so fazem turbo etc , ele dissme que precisa de um avanço na injecçao sera isso o problema , o valor era 1,2 , 1, 3 e o homem diss-me que tem que estar perto dos 3 , agora ja nem sei o que devo fazer.
X2