Sempre a mesma velocidade

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
ShadeMan
Membro Iniciado
Registado: 16 nov 2008, 09:48
O meu Carro:: bmw 320d E46
Contacto:

Sempre a mesma velocidade

Mensagem por ShadeMan »

boas , tenho um bmw e46 , parece que tenho um problema fora do normal com ele , quando começo andar com o carro esta tudo bem , passado 20 min ou mais ou quando a temperatura levanta ate o primeiro traso , nao sei mesmo , o carro para de puxar , mesmo que mudo as velocidades nao anda mais depresa fica sempre a mesma velocidade , alguem teve uma experiencia parcida?

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Sempre a mesma velocidade

Mensagem por JOFIMO »

ShadeMan Escreveu:boas , tenho um bmw e46 , parece que tenho um problema fora do normal com ele , quando começo andar com o carro esta tudo bem , passado 20 min ou mais ou quando a temperatura levanta ate o primeiro traso , nao sei mesmo , o carro para de puxar , mesmo que mudo as velocidades nao anda mais depresa fica sempre a mesma velocidade , alguem teve uma experiencia parcida?
Está a entrar em safe mode porque o sensor de temperatura está a enviar informação errada à centralina e por precaução ele corta as rotações, (como se a temperatura estivesse a atingir 100º ou mais) teste na máquina com isso para teres a certeza....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

ShadeMan
Membro Iniciado
Contacto:

Mensagem por ShadeMan »

isso quer dizer que tenho que comprar outro sensor ou o termostato??? ahh mas a temperatura nem chega aos 90 graus....

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

ShadeMan Escreveu:isso quer dizer que tenho que comprar outro sensor ou o termostato??? ahh mas a temperatura nem chega aos 90 graus....
Quer dizer que para não gastares dinheiro à toa mandes fazer um teste ao carro, para saberes o que é mesmo, onde viste a temperatura? não quer dizer que algum sensor dê informação bem superior...
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

ShadeMan
Membro Iniciado
Contacto:

Mensagem por ShadeMan »

pois , teste de que e aonde :P

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

ShadeMan Escreveu:pois , teste de que e aonde :P
:wall :lovebmw

gozz
Membro Iniciado
Registado: 28 jul 2009, 14:57
O meu Carro:: Bmw E61 525d - 2004/12

Mensagem por gozz »

Lol amigo,vai a uma casa especializada ou nao,e faz um teste ao carro,para saberes de onde vem o problema e nao gastares dinheiro á toa,se fores a uma casa que faça testes a esse carro,vais ver que eles encontram logo o "aonde",diz coisas depois.

ShadeMan
Membro Iniciado
Contacto:

Mensagem por ShadeMan »

pois olha , ja nem sei , ja fui com ele pk nso puxava bem , o homem limpou o egr e ficou mais ou menos , depois fui com ele pk nao pegava bem quando estava frio começava a tremer e fazia fumuo branco , resolvi isso , agora tirei o carro da oficina liga bem e ja nao faz fumuo so que depois de algum tempo fica bloqueado na mesma velocidade e nao puxa , ja nem sei .

Responder

Voltar para “Série 3”