Boa noite amigos do forum, ja limpei a valvula idle( surpresa minha não estava muito suja ate) e o sensor de medidor de ar, e apesar de achar que esta um pouco melhor ainda demora a pegar principalmente quando esta mais a frio, não sei se tem haver mas antes de mudar as velas umas vela das antiga estava com gasolina pode tar haver? tenho de tirar as velas outra vez para ver como estao as novas. Alguem tem ideias do proximo passo a fazer?
Sera que a fazer um diagnostico na maquina acusa algum problema relacionado??
UM aparte... gostava de por uma borboleta maior, de um 320 ou 328,compensa? Que recomendam??
já agora uns colectores de um 320, servem para o meu??
Um grande abraço para tds
O E36 316 de 91 tem maf?
Moderador: Staff
Re: O E36 316 de 91 tem maf?
Pois ja desconfia disso... alguem pode recomendar um borboleta maior para o meu bolinhas? Falta alma ao carro e queria dar um extrazinho :-)
desculpem ser chato mas o do 18is não e um borboleta que costuma dar problemas?? já agora o que é um itb para pesquisar melhor sobre o assunto
Obrigado, vou pesquisar um pouco sobre isso...mas quem quiser pode vir a dar dicas pois estou a tentar fazer um pequeno projecto mas não sei se mudo de motor ou não
Acho que um 316 é sempre limitado. O 18is já ouvi que dá para meter cambota do 320d e aumenta cilindrada. Dá para ir mais além...se calhar até se consegue adaptar uns ITB de mota, como da Suzuki 1300 Hayabusa...

Pois mas isso e complicado e muito caro po efeito que da