Motor 320d
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 mar 2011, 18:40
- O meu Carro:: VW scirocco mk III R:.Line
- Contacto:
Motor 320d
Boas malta, estou a pensar mudar-me para este forum de malas e bagagem cheia... estou a pensar trocar o meu vw scirocco, por uma BMW 320d pack M interior e exterior + Gps profissional e mais uma coisinhas...
Agora surge um ponto que me anda a torturar... já ouvi imensos casos do problema da corrente de distribuição deste motor... Gostava de saber mais sobre este problema, solução e a partir de que ano/mês foi corrigido.
Um abraço a todo :lovebmw
Agora surge um ponto que me anda a torturar... já ouvi imensos casos do problema da corrente de distribuição deste motor... Gostava de saber mais sobre este problema, solução e a partir de que ano/mês foi corrigido.
Um abraço a todo :lovebmw
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Re: Motor 320d
isso e 1a kestao de sorte, ha carros em k a corrente parte outros k n parte, mas ate partir consegues dar com o prob, o prob maior e k para o resolver o motor tem k sair fora pq a corrente esta na parte de tras do motor e se o carro ja n tiver garantia 1a pessoa tem k gastar 1os bons € para reparar. Cumps.
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Boas, podes considerar as versões de 136cv a 163cv foram as que menos dor de cabeça deram "mas não há belas sem se não"....
Aproveita a vida!

-
- Membro Iniciado
- Contacto:
Estava a pensar numa de 2008 +/- ....
-
- Membro Iniciado
- Contacto:
Se enventualmente me calhar uma com esse problema, depois de resolvido, volta ao mesmo ? ou fica resolvido de vez ?
boas oos motores 177cv deram mts problemas de correntes mas no entanto nao e perciso tirar o motor fora
trocar um Scirroco por um 20d 136cv era de valorNumiga Escreveu:Boas, podes considerar as versões de 136cv a 163cv foram as que menos dor de cabeça deram "mas não há belas sem se não"....
08' E92 ALPINWEISS 3
M Spider Spoke 193 18''
M Sports Package
M Sports Suspension
M Aerodynamics Package
M Performance Spoiler
03' E46 ORIENTBLAU METALLIC
M Style 220 17"
M Lip Spoiler
M Front Bumper
AC Shnitzer Springs
Exhaust
Remapped
M Spider Spoke 193 18''
M Sports Package
M Sports Suspension
M Aerodynamics Package
M Performance Spoiler
03' E46 ORIENTBLAU METALLIC
M Style 220 17"
M Lip Spoiler
M Front Bumper
AC Shnitzer Springs
Exhaust
Remapped
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Apesar de ser um dos modelos preferido do grupo vag, temos de saber o que realmente queremos, precisamos e podemos ter!DsMode Escreveu:trocar um Scirroco por um 20d 136cv era de valorNumiga Escreveu:Boas, podes considerar as versões de 136cv a 163cv foram as que menos dor de cabeça deram "mas não há belas sem se não"....
Só assim podemos ajustar o útil ao agradável independentemente de cada situação...... :fixe
Aproveita a vida!

-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 abr 2011, 09:51
- O meu Carro:: BMW 320 D - 2008 / 10
Boas,
Não te sei adiantar muitos detalhes técnicos sobre esse assunto, mas, pela informação que tenho, existem pelo menos 3 variantes do motor de 177 cv, sendo que elas existiram não só mas também para correcção do problema da correia que referiste.
Na teoria, os da 3ª geração têm menos probabilidades de terem esse problema, mas corre o mito de que dia menos dia todos vão lá parar.
De qualquer forma, desejo-te tanta sorte como tenho tido com o meu até hoje.
Abraço,,
Não te sei adiantar muitos detalhes técnicos sobre esse assunto, mas, pela informação que tenho, existem pelo menos 3 variantes do motor de 177 cv, sendo que elas existiram não só mas também para correcção do problema da correia que referiste.
Na teoria, os da 3ª geração têm menos probabilidades de terem esse problema, mas corre o mito de que dia menos dia todos vão lá parar.
Abraço,,
-
- Membro Iniciado
- Contacto:
Obrigado pelas dicas, ando indeciso, pois gosto muito da Serie 3... principalmente a LCI :humm
-
- Membro Iniciado
- Contacto:
PerolaBranca Escreveu:Boas,
Abraço,,
Sabes me dizer por favor quais as datas de fabrico com correções ?
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Compra a contar com o problema da distribuição. Metes 1000€ de lado e assim que comprares a carrinha trocas a distribuição e andas descansado.
Os motores 177cv de uma forma geral são bons tirando o stress da corrente.
Os motores 177cv de uma forma geral são bons tirando o stress da corrente.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Boas, só existe uma geração de motor de 177cv (N47) a outra é 184cv (N47N), mas para informação do fórum ainda está a acontecer (infelizmente) em motores fabricados (montados) em 2011 e 2012...............aliás a casa mãe ainda o mês passado tinha os kits de distribuição esgotados.PerolaBranca Escreveu:Boas,
Abraço,,
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder