troca de centralina
Moderador: Staff
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Registado: 16 nov 2008, 09:48
- O meu Carro:: bmw 320d E46
- Contacto:
troca de centralina
boas , tenho um e46 com repro , alias de 136 cv consegui 177 , mas a centralina esta mal programada , agora o mecanico diz-me que ele troca a minha por outra boa , acha que vale a pena trocar ou fazer a minha ??? obrigado :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: troca de centralina
Boas manda-o bugiar, a DDE está mal progamada porquê? o carro tem alguma avaria? e já agora como conseguiram 177cv, o que trocaram ou foi só repro........ :thinkShadeMan Escreveu:boas , tenho um e46 com repro , alias de 136 cv consegui 177 , mas a centralina esta mal programada , agora o mecanico diz-me que ele troca a minha por outra boa , acha que vale a pena trocar ou fazer a minha ??? obrigado :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
deve ser 177 de boca e nao de banco
a meu ver nao vejo razao pa tricar centrelina. a nao ser que se passe algo que nao contast,
mas trocas centralina e depois tens de emparelhar com ews e chave... ou tens de comprar o kit completo.
a meu ver nao vejo razao pa tricar centrelina. a nao ser que se passe algo que nao contast,
mas trocas centralina e depois tens de emparelhar com ews e chave... ou tens de comprar o kit completo.
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Contacto:
ela esta a darme problemas , o mapa que eu tenho nela esta a fazer-me cortes na velocidade , depois de andar algum tempo tenho cortes na velocidade , imagina que andas com 80 e ja nao passa de ai , mesmo se modar de velocidade.
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
safemode
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Contacto:
sim , e o mecanico diz que o programa da centralina nao esta bom , agora ele mandou descodificar uma dele para por , mas eu nao sei se é melhor reprogramar a minha e ficar com ela ou tanto faz uma ou outra...
tens e uma repro puxada de mais. na minha opiniao
se nao andares a puxar nao te entra em safe decerteza
vais ter com o gajo que te faz o trabalho e mandas por de origem ou meter mais fraco
tirar o safe nao aconselho. pois ta la pa alguma coisa
agora pra ke andar a inventar com troca de centralinas etc e tal??
gostas de andar a distriubuir euros lol
se nao andares a puxar nao te entra em safe decerteza
vais ter com o gajo que te faz o trabalho e mandas por de origem ou meter mais fraco
tirar o safe nao aconselho. pois ta la pa alguma coisa
agora pra ke andar a inventar com troca de centralinas etc e tal??
gostas de andar a distriubuir euros lol
mlpk
classificados
classificados
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Contacto:
nao gosto claro , mas foi ele que me propos isso , ele fica com a minha e eu com a dele boa.
mas a tua nao esta estragada. lol
tu fazes como quiseres... a minha opiniao e ir ter com quem te fez a repro. eele que resolva. nao pagaste a repro? entao se pagaste e pa ser bem servido
tu fazes como quiseres... a minha opiniao e ir ter com quem te fez a repro. eele que resolva. nao pagaste a repro? entao se pagaste e pa ser bem servido
mlpk
classificados
classificados
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Contacto:
eu ja compreo o carro assim da italia ha 5 anos atras lol e so agora esta a dar problemas
-
- Membro Gold
- Registado: 25 jan 2009, 23:54
- O meu Carro:: 330D E46
Sim, põe uma centralina doutro carro no teu carro para depois ficares a pé. :fixe

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Contacto:
porra ja estas a asustares-me, esta que ele quer meter é configurada por ele , ja nem sei
- ShadeMan
- Membro Iniciado
- Contacto:
pois , mas se ele disse que da para fazer isso , ele deve saber , pelo menos todos nesta zona que tem repro é ele que faz a todos, ainda por cima trab na bmw em lisboa ...
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
presumo que ele não te tenha dito que sabia o que estava a fazer quando fez a repro !!!