Boas,
A minha 320d não pegou no sábado após a ter arrumado como todos os dias na garagem na noite anterior. O motor de arranque funcionava mas dava ideia que nao tinha gasóleo a chegar ao motor.
A bomba injetora já foi reparada à 2 anos e meio.
À outras possibilidades tipo filtro de gasóleo, ou será que vou levar com mais do mesmo...
Obrigado,
320d não pega
Moderador: Staff
Re: 320d não pega
Pois...há 2 anos e meio, não devia voltar a dar probs...quantos km fez com a bomba reparada?
Essa hipótese é mesmo a mais provável.
Tens o CB com as revisões em dia ou já pede para fazer revisão há muitos km?? Isso tem de estar em dia...
Essa hipótese é mesmo a mais provável.
Tens o CB com as revisões em dia ou já pede para fazer revisão há muitos km?? Isso tem de estar em dia...

-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 set 2011, 02:32
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/09
A bomba só fez uns 30 ou 40 mil km.
As revisões estão em dia.
Parece que vai ser só uma fuga de gasóleo nos tubos que o levam até ao motor. Amanha já devo ter a certeza.
Parece que vai ser só uma fuga de gasóleo nos tubos que o levam até ao motor. Amanha já devo ter a certeza.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Vê os tubos de alimentação e retorno da bomba costumam ressequir e partir e se entrou ar não pega de certeza.Migueln Escreveu:A bomba só fez uns 30 ou 40 mil km.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
É conveniente colocares mais dados.
Ex. se o carro tem corrente, se o motor de arranque dá sinal, se o carro tinha algum sintoma anormal........
Assim será mais fácil ajudar!
Não invalida a hipótese da bomba de gasóleo, o filtro colmatado, um tubo danificado......
Ex. se o carro tem corrente, se o motor de arranque dá sinal, se o carro tinha algum sintoma anormal........
Assim será mais fácil ajudar!
Não invalida a hipótese da bomba de gasóleo, o filtro colmatado, um tubo danificado......
Aproveita a vida!

-
- Membro Iniciado
Amanha já o vou buscar. Já está pronto e parece que foi só mesmo uma fuga de gasóleo.
Depois dou mais pormenores.
Depois dou mais pormenores.
-
- Membro Iniciado
Era mesmo só um tubo que levava gasóleo até ao motor que estava roto.
Estranho ele não pegar por causa de uma pequena fuga mas a verdade é que foi só isso que levou e já está a andar...
Estranho ele não pegar por causa de uma pequena fuga mas a verdade é que foi só isso que levou e já está a andar...
-
- Membro Gold
Acho que foi isso que referenciei mais acima, agora é estranho porquê ? :ajudaMigueln Escreveu:Era mesmo só um tubo que levava gasóleo até ao motor que estava roto.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
Porque me pareceu que a fuga era pequena e que não devia ser impeditiva de chegar gasóleo ao motor.JOFIMO Escreveu:Acho que foi isso que referenciei mais acima, agora é estranho porquê ? :ajudaMigueln Escreveu:Era mesmo só um tubo que levava gasóleo até ao motor que estava roto.
-
- Membro Gold
Pois não sabia e ficou a saber João :fixenavigator Escreveu:Sabes que um circuito hidraulico com ar dentro pode deixar de funcionar...
-
- Membro Iniciado
Pois... Sempre a aprender :fixeJOFIMO Escreveu:Pois não sabia e ficou a saber João :fixenavigator Escreveu:Sabes que um circuito hidraulico com ar dentro pode deixar de funcionar...