Não, Meyle é do melhor que anda por aí superior a Lemforder (bom),basta leres a minha assinatura para ficares elucidado ainda há 2 semanas troquei os terminais (interiores e exteriores) dos braços pois já tinham + 4 anos :assubiarhdof Escreveu:Sim, compro só o material necessário embora se tiver alguma coisa ja a dar de si prefiro meter já que andar sempre a mexer no carro.....e tambem gosto de ter sempre o carro impec e nao fazer como muitos uma vez que o carro ja tem uns anos deixa andar que ja é da idade.
Em questao do tipo de material tento sempre meter material original ou lemforder na maior parte das vezes comprado na net pois ja tive alguns dissabores com material de concorrencia mas penso que o material da meyle não será o caso
Triangulos de suspenção e46
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Triangulos de suspenção e46
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Re: Triangulos de suspenção e46
Sim, vou seguir o teu concelho agora só tenho de ver onde terá o melhor preço 
Obrigado por esta ajuda pois é sempre complicado escolher o material e nao a nada melhor que falar com alguem que ja conhece o material e nos pode aconcelhar

Obrigado por esta ajuda pois é sempre complicado escolher o material e nao a nada melhor que falar com alguem que ja conhece o material e nos pode aconcelhar