E92 duvida botão...

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
zork
Membro Iniciado
Registado: 16 abr 2008, 21:25

E92 duvida botão...

Mensagem por zork »

Boas!

Queria saber se alguém sabe para que serve este botão

Imagem

tenho reparado e alguns deles não o trazem... o DTC é para ativar/desativar o control de tração e este serva para?

obrigado!!
535d

Lestat
Membro Juvenil
Registado: 28 abr 2011, 22:28
O meu Carro:: E8x

Re: E92 duvida botão...

Mensagem por Lestat »

Esse botao nao será um "A" ? a ser é o start and stop, que poderás desligar para que o carro não te vá abaiixo quando paras.
Isto porque, parece-me que o símbolo do DTC esta ao lado do "fecho/abertura" de portas junto dos 4 piscas.

O DTC serve para um melhor controlo do carro... tendo um 535...e desligando.. é diversão garantida lol
Mas não se recomenda desligar!!

zork
Membro Iniciado

Mensagem por zork »

Lestat Escreveu:Esse botao nao será um "A" ? a ser é o start and stop, que poderás desligar para que o carro não te vá abaiixo quando paras.
Isto porque, parece-me que o símbolo do DTC esta ao lado do "fecho/abertura" de portas junto dos 4 piscas.

O DTC serve para um melhor controlo do carro... tendo um 535...e desligando.. é diversão garantida lol
Mas não se recomenda desligar!!
É precisamente um A :) mas como aparece uma seta identica à que aparece quando desligo o DTC no 5 não estava a chegar lá...
O 5 é dos primeiros de 2005, não tem start and stop senão não tinha feito esta figurinha de urso...
Obrigado pela ajuda e vamos lá ver se em breve vem um e92 para o e60 não se sentir só ;)
535d

zork
Membro Iniciado

Mensagem por zork »

cá está uma imagem com mais qualidade do botão.

Imagem
535d

Lestat
Membro Juvenil
Registado: 28 abr 2011, 22:28
O meu Carro:: E8x

Mensagem por Lestat »

hehe não há problema, o que interessa é a malta ajudar-se ;)
abr

Responder

Voltar para “Série 3”