Avaria BMW

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
poncho3382
Membro Iniciado
Registado: 24 ago 2012, 10:55
O meu Carro:: bmw 320d 136cv 2001

Avaria BMW

Mensagem por poncho3382 »

Boas pessoal.. O meu carro anda a deitar muito fumo branco e perdeu potência e aumentou os consumos! Quando chego aos 120kmh ele n passa daí, parece que fica estrangulado. Fui á inspeção e chumbou por causa dos gases/fumos com um valo de 10 sendo o normal 2/3. O que poderá ser? Ele ainda tá na garantia e vou levar mas n queria ser enganado.

Pedro S.
Membro Juvenil
Registado: 04 mar 2011, 19:32
O meu Carro:: bmw 320d E46- 1999/06

Re: Avaria BMW

Mensagem por Pedro S. »

boas poncho.. tudo aponta para bomba injectora ou maf.. ja levou a bomba e maf?? cumps

poncho3382
Membro Iniciado
Registado: 24 ago 2012, 10:55
O meu Carro:: bmw 320d 136cv 2001

Mensagem por poncho3382 »

Ola Pedro. Ainda não pus nada disso! Desde que o comprei não levou nada. Mas como tá na garantia vou lá com ele e pode ser que resolvam o problema! Só estou com receio que seja turbo porque a garantia só cobre até 300€ no turbo.

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

lol
isso nao e garantia. isso e tapar os olhos
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Mensagem por Ed09 »

Olá poncho,

Fumo branco é mais bomba injectora. O carro não tem dificuldade a pegar a frio?

Quanto aos gases, o carro está reprogramado? Tem os catalisadores colocados e desbloqueados?

Cumps,

Pedro S.
Membro Juvenil
Registado: 04 mar 2011, 19:32
O meu Carro:: bmw 320d E46- 1999/06

Mensagem por Pedro S. »

Pois, essa garantia é no minimo estranha.. ou tem garantia ou nao tem.. se fosse a ti ia fazer um diagnostico a um concessionario bm e via o que era, depois entao ias ao stand.. ou entao metes lá o carro e dizes que nao queres o carro.. nao cais em cenas de conversas, porque tem havido mts dissabores com compra de carros usados como os nossos. comprei o meu num stand que por acaso conheco o sr.. antes de o comprar fiz um test drive, em baixas rotacoes tremia por todo o lado, disse logo que nao queria assim o carro.. Ele rematou logo, que todos aqueles carros faziam aquilo e nao tinha problema.. continuei a dizer que assim nao havia negocio.. conclusao da historia, era o volante do motor empenado :violinista .. volante mudado e embraigem nova.. negocio feito..isto é apenas para nao caires em historias ok.. cumps

mlpk
Membro Gold
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Mensagem por mlpk »

te porque profissional que venda um carro tem de dar garantia durante x tempo por lei
a nao ser que alei tenha mudado ou tenhas assinado algo
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Responder

Voltar para “Série 3”