boas pessoal.
venho aqui perguntar se alguem conhece alguma tinta ou algum produto para remover ou disfarçar riscos de jantes?
tenho uma picada numa jante e queria disfarçar aquilo.
cumps.
tinta ou produto reparador jantes
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: tinta ou produto reparador jantes
Acho que já vi isso numa secção do fórum, usa o botão da pesquisa s.f.f.Bica Escreveu:boas pessoal.
venho aqui perguntar se alguem conhece alguma tinta ou algum produto para remover ou disfarçar riscos de jantes?
tenho uma picada numa jante e queria disfarçar aquilo.
cumps.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
ja vi jofimo. achas que compensa comprar isso?
- RT
- Membro Juvenil
- Registado: 14 dez 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW E92 M
no meu e92 jante 18 estavam uma lastima, comprei tinta de jantes na norauto e verniz reparei as moças com betume, dei aparelho na zona tratada e pintei só o aro de fora sem isolar a jante, depois dei verniz e por incrivel que pareça nao se nota nada estão impecáveis as 4 jantes.
Nunca tinha pintado antes, mas acredito que o facto de nao ter isolado o resto da jante e ter finalizado com o verniz fez que nao se percebesse a diferença da zona pintada para a nao pintada
Recomendo e não custa nada fazer, o preço bem e so a tinta e verniz mas reparei as 4 jantes.
Nunca tinha pintado antes, mas acredito que o facto de nao ter isolado o resto da jante e ter finalizado com o verniz fez que nao se percebesse a diferença da zona pintada para a nao pintada
Recomendo e não custa nada fazer, o preço bem e so a tinta e verniz mas reparei as 4 jantes.
Tenho k ver isso. So n sei onde comprar a tinta na zona de leiria