Boas Pessoal,
Tenho uma questão, que é a seguinte.
Possuo um BMW 318 Ti Compact e depois de limpar a valvula ICV, trocar Sonda Lambda, verificar velas e filtros o que me acontece agora com o relantim é que, por exemplo, vou andar em 2º, desengato para parar e as rotações caem ate as 1000, depois quando paro mesmo ele demora cerca de 2 a 3 segundo a baixar para as rotações normais.
Será os tudos do vacuo? Ainda não vi foi o Caudalímetro...
Obrigado
Cumps
Relantim Estranhoo
Moderador: Staff
- João Antunes
- Membro Iniciado
- Registado: 15 mar 2012, 19:51
- O meu Carro:: BMW 318 TI - 1995/03
Relantim Estranhoo
///M POWER
Re: Relantim Estranhoo
Demora 2/3 segundos a ficar nas rpms indicadas? Se sim, eu não me preocupava com isso.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Verifica os tubos de vácuo.....João Antunes Escreveu:Boas Pessoal,
Tenho uma questão, que é a seguinte.
Possuo um BMW 318 Ti Compact e depois de limpar a valvula ICV, trocar Sonda Lambda, verificar velas e filtros o que me acontece agora com o relantim é que, por exemplo, vou andar em 2º, desengato para parar e as rotações caem ate as 1000, depois quando paro mesmo ele demora cerca de 2 a 3 segundo a baixar para as rotações normais.
Será os tudos do vacuo? Ainda não vi foi o Caudalímetro...
Obrigado
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- João Antunes
- Membro Iniciado
- Registado: 15 mar 2012, 19:51
- O meu Carro:: BMW 318 TI - 1995/03
Não me devo preocupar pq? Alem disso o carro tem um trabalhar estranho parece que anda sempre a fazer "poços"BRM Escreveu:Demora 2/3 segundos a ficar nas rpms indicadas? Se sim, eu não me preocupava com isso.
Quando limpei a valvula verifiquei e pareciam estar bons... mas pode ter alguma fugazita, sabem os preço?JOFIMO Escreveu:Verifica os tubos de vácuo.....
Cumps
///M POWER
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Nos concessionários dizem-te os preços ainda é grátis a informação, mas como perguntaste pelo "preço" deixa andar assim.....João Antunes Escreveu:Não me devo preocupar pq? Alem disso o carro tem um trabalhar estranho parece que anda sempre a fazer "poços"BRM Escreveu:Demora 2/3 segundos a ficar nas rpms indicadas? Se sim, eu não me preocupava com isso.
Quando limpei a valvula verifiquei e pareciam estar bons... mas pode ter alguma fugazita, sabem os preço?JOFIMO Escreveu:Verifica os tubos de vácuo.....
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder