Vidros eletricos desprogramados

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
David Catalão BMW
Membro Iniciado
Registado: 14 mai 2013, 22:12
O meu Carro:: BMW 316i coupe (36) 1996

Vidros eletricos desprogramados

Mensagem por David Catalão BMW »

O antigo dono do carro disse-me que o carro tinha pouca bateria e comprou uma bateria nova para o carro e mudou com o vidro do pendura aberto. trocou o alternador (não carregava), e o carro ficou com o vidro a trabalhar ao contrário, abro a porta fica quieto, fecho a porta baixa um pouco. disse que ja tinha desmontado tudo e mais alguma coisa e ficou igual. Até trocou a parte eléctrica do elevador, supondo que seria a electronica do motor, mas nada. Já pesquisei muito e não encontrei nada. Têm sugestões para tentar resolver este problema? pode ele ter desprogramado? como voltar a programar?

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Vidros eletricos desprogramados

Mensagem por JOFIMO »

David Catalão BMW Escreveu:O antigo dono do carro disse-me que o carro tinha pouca bateria e comprou uma bateria nova para o carro e mudou com o vidro do pendura aberto. trocou o alternador (não carregava), e o carro ficou com o vidro a trabalhar ao contrário, abro a porta fica quieto, fecho a porta baixa um pouco. disse que ja tinha desmontado tudo e mais alguma coisa e ficou igual. Até trocou a parte eléctrica do elevador, supondo que seria a electronica do motor, mas nada. Já pesquisei muito e não encontrei nada. Têm sugestões para tentar resolver este problema? pode ele ter desprogramado? como voltar a programar?
Com o software e interface adequado para os E36.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

David Catalão BMW
Membro Iniciado

JOFIMO Escreveu:
David Catalão BMW Escreveu:O antigo dono do carro disse-me que o carro tinha pouca bateria e comprou uma bateria nova para o carro e mudou com o vidro do pendura aberto. trocou o alternador (não carregava), e o carro ficou com o vidro a trabalhar ao contrário, abro a porta fica quieto, fecho a porta baixa um pouco. disse que ja tinha desmontado tudo e mais alguma coisa e ficou igual. Até trocou a parte eléctrica do elevador, supondo que seria a electronica do motor, mas nada. Já pesquisei muito e não encontrei nada. Têm sugestões para tentar resolver este problema? pode ele ter desprogramado? como voltar a programar?

Como assim? pode explicar melhor?

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

David Catalão BMW Escreveu:
JOFIMO Escreveu:

Como assim? pode explicar melhor?
Com maquina e o programa que faça isso, por exemplo o DIS/Progaman/Ista-P, mas para os mais antigos (o teu caso) só com interface apropriado (ADS) se consegue fazer cá fora ou então na bmw...
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

David Catalão BMW
Membro Iniciado

E a muitos ca fora que o fazem?
Se for a bmw para fazer isto levam um dinheirão...

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

David Catalão BMW Escreveu:E a muitos ca fora que o fazem?
Se for a bmw para fazer isto levam um dinheirão...
Pergunta no fórum quem na tua zona (não sabemos de onde és) que tenha programa para isso e mais importante o interface (ADS) ou outro que consiga "entrar" nos módulos do carro eu programas tenho agora interface para esses mais antigos não tenho e não posso ajudar-te......

Responder

Voltar para “Série 3”