Ar Quente

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
Basec
Membro Iniciado
Registado: 02 jul 2011, 19:07
O meu Carro:: BMW 325i E36 92

Ar Quente

Mensagem por Basec »

Senhores, alguem sabe como faço para isolar o sistema de ar-quente da bmw 325i E36? acho que meu sistema está vazando agua para dentro da cabine, muito obrigado.

pgcampos
Membro Iniciado
Registado: 24 mai 2013, 20:24
O meu Carro:: Bmw 320d E46 2003/09

Re: Ar Quente

Mensagem por pgcampos »

Boas senão quiseres estar a gastar dinheiro para ja desligas os tubos do sistema de refrigeração que vão para dentro do carro e fazes um baipass de m para o outro e ja nao perde agua dentro do carro. Depois arramas mais tarde...abraço

Basec
Membro Iniciado
Registado: 02 jul 2011, 19:07
O meu Carro:: BMW 325i E36 92

Mensagem por Basec »

Bom dia PgCampos! Antes de tudo muito obrigado por sua atenção, Eu fiz isso em um argolas que possuia, e deu certo, exatamente o que você me falou, mas na bimmer não consigo achar os tubos, você poderia me dizer mais ou menos onde ficam? Grato.

pgcampos
Membro Iniciado
Registado: 24 mai 2013, 20:24
O meu Carro:: Bmw 320d E46 2003/09

Mensagem por pgcampos »

Boas esses tubos em principio deve, de estar do lado do motor na zona central mais ou menos na zona entre o motor e a caixa de velocidades senão der para desligar vê quais e que são os tubos e desliga do lado do motor e mete um tubo que e vendido a metro para fazer o baipass. A localização certa dos tubos nao estou a ver....espero que tenha ajudado um pouco abraço :fixe

Responder

Voltar para “Série 3”