amortecedores 320td
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2011, 22:24
- O meu Carro:: bmw e46 320td
amortecedores 320td
boas pessoal
tenho um dos amortecedores da fte do compact a babar óleo e ja se sentem alterações no desempenho por isso devo de trocar os 4 em breve a minha duvida esta na escolha dos amortecedores, o meu carro é um compact 320td de 2002 pack m, ainda tenho amortecedores e molas de origem mas em breve pretendo comprar molas pro kit tendo em conta que o objectivo é rebaixar 30/35mm quais os amortecedores que me aconselham
como acabei de pintar o carro neste momento nao tenho grande orçamento para amortecedores por isso é muito complicado pagar mais de 300€
tenho um dos amortecedores da fte do compact a babar óleo e ja se sentem alterações no desempenho por isso devo de trocar os 4 em breve a minha duvida esta na escolha dos amortecedores, o meu carro é um compact 320td de 2002 pack m, ainda tenho amortecedores e molas de origem mas em breve pretendo comprar molas pro kit tendo em conta que o objectivo é rebaixar 30/35mm quais os amortecedores que me aconselham
como acabei de pintar o carro neste momento nao tenho grande orçamento para amortecedores por isso é muito complicado pagar mais de 300€
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Re: amortecedores 320td
Eu montei uns koni str.t à volta de umas eibach sportline (€270 os 4 amortecedores na pneubeato) e até ver estou satisfeito. Boa relação qualidade/preço.
cap, e os Koni str estão a aguentar-se á bronca com esse rebaixamento?
Matei uns sensatrack em 30 mil... E o rebaixamento é de apenas -30mm!cap Escreveu:Até ver sim.. Mas também ainda não têm muitos km, uns 30k ou q é.
BTW, mete lá o símbolo traseiro. O Bimmer até se sente despido sem ele!
-
- Membro Gold
Ainda ando indeciso se compro outro a imitar carbono ou se ponho os originais.. Mas sim, 'tá horrível. E a pintura de jantes ferodo-style idem. :silenced
É a chamada "patine". :lol1 :lol1cap Escreveu:Ainda ando indeciso se compro outro a imitar carbono ou se ponho os originais.. Mas sim, 'tá horrível. E a pintura de jantes ferodo-style idem. :silenced
Esquece o que disse sobre os teus koni. Os amortecedores que morreram no honda eram monroe... O cansaço faz destas coisas...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2011, 22:24
- O meu Carro:: bmw e46 320td
em relação aos koni str.t tbm achei que tem boa relação qualidade/preço se calhar ate os monto com as sportlinecap Escreveu:Eu montei uns koni str.t à volta de umas eibach sportline (€270 os 4 amortecedores na pneubeato) e até ver estou satisfeito. Boa relação qualidade/preço.
alguem tem feedback sobre Kayaba Excell,vale alguma coisa ou nem por isso.
encontrei uns a bom preço
-
- Membro Gold
Sim, pelo nome da gama eu percebi q eram monroe..Junglas Escreveu:Esquece o que disse sobre os teus koni. Os amortecedores que morreram no honda eram monroe... O cansaço faz destas coisas...

Junglas, sempre achei esses amortecedores uma má escolha para o Concerto. Aconselho fugir a Monroe. Eu tive Kayaba Excel que foram montados novos no Civic e com as molas originais ficou bem duro mas também não fiz muitos kms para testar longevidade.
Cumps
Cumps

- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
monroe é uma marca low cost, não são nada de especial, mas para um carro com performances não muito altas chegam perfeitamente.
bom material é sachs(usado pela bmw OEM), bilstein, boge (marca do universo ZF) ou koni (não gosto muito desta marca).
bom material é sachs(usado pela bmw OEM), bilstein, boge (marca do universo ZF) ou koni (não gosto muito desta marca).
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Concordo com o marco pires menos na questão da zoni.
Os koni sport regulaveis aprovam e ao que parece estas linhas mais baixas também.
Os koni sport regulaveis aprovam e ao que parece estas linhas mais baixas também.
Eu sei. Por isso é que os monroe morreram e a seguir o concerto levou com Koni Sport.navigator Escreveu:Junglas, sempre achei esses amortecedores uma má escolha para o Concerto. Aconselho fugir a Monroe. Eu tive Kayaba Excel que foram montados novos no Civic e com as molas originais ficou bem duro mas também não fiz muitos kms para testar longevidade.
Cumps

-
- Membro Gold
Também cheguei a ter kayaba montados atrás num carro com molas originais e achei o mesmo, muito duros. No entanto não me lembro qual era a gama.navigator Escreveu:Eu tive Kayaba Excel que foram montados novos no Civic e com as molas originais ficou bem duro mas também não fiz muitos kms para testar longevidade.