Bom dia.
Recentemente comprei um 316i coupé de 1996, está em bom estado, mas tenho intensão de melhorar. Já foi ao estofador.
Uma coisa que me está a chatear são os faróis sujos (estão amarelados). Julgo que pelo lado de dentro do vidro de cada farol.
Que solução poderia encontra? Será possível desmontar os faróis do grupo e tentar limpar?
Comprar novos será a solução a ponderar em caso de ser impossível recuperar.
Cumps
Pedro
Farois sujos - 316i coupe E36
Moderador: Staff
Re: Farois sujos - 316i coupe E36
boas. isso deve ser queimado do sol. manda pulir os farois. das 20 paus e ficas com eles novos :fixePLebre Escreveu:Bom dia.
Recentemente comprei um 316i coupé de 1996, está em bom estado, mas tenho intensão de melhorar. Já foi ao estofador.
Uma coisa que me está a chatear são os faróis sujos (estão amarelados). Julgo que pelo lado de dentro do vidro de cada farol.
Que solução poderia encontra? Será possível desmontar os faróis do grupo e tentar limpar?
Comprar novos será a solução a ponderar em caso de ser impossível recuperar.
Cumps
Pedro
- Nelito
- Membro Iniciado
- Registado: 30 ago 2006, 20:52
- O meu Carro:: BMW 318is m44
Boas,se for só sujidade da para abrir e lavar o farol por dentro,se for ferrugem nos espelhos só substituindo. Polir nao é viavel num E36, os faróis sao em vidro....Ler com atenção as questões antes de responder,tambem dava jeito...
boas. peço desculpa. esqueci-me desse promenor que sao em vidroNelito Escreveu:Boas,se for só sujidade da para abrir e lavar o farol por dentro,se for ferrugem nos espelhos só substituindo. Polir nao é viavel num E36, os faróis sao em vidro....Ler com atenção as questões antes de responder,tambem dava jeito...